As duas crianças tiveram alta, já o homem continua internado sob observação. Seu estado de saúde é considerado estável e ele deve receber alta médica nesta sexta-feira. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso foi acompanhado pela PM.  A Polícia Civil investiga o caso. 

Por Redação, com agências de notícias – do Rio de Janeiro

Um arrastão na noite de quinta-feira deixou duas crianças e um homem feridos, o caso aconteceu em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O incidente foi na BR -101, na altura da Rua Silva Porto, em Guaxindiba.

Crianças são baleadas em arrastão

Entre as vítimas estão uma menina de quatro anos atingida na perna, e o irmão, de 12, baleado nos glúteos. Vanderson Teles, de 36 anos, também foi atingido.

Após os disparos, as vítimas foram levadas para o Hospital Estadual Alberto Torres, onde foram atendidas por uma equipe de ortopedia, clínico geral, cirurgia geral, vascular e neurologista.

As duas crianças tiveram alta, já o homem continua internado sob observação. Seu estado de saúde é considerado estável e ele deve receber alta médica nesta sexta-feira.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso foi acompanhado pela PM.  A Polícia Civil investiga o crime.

Operação Simetria III

Policiais civis da 146ª DP (Guarus) e equipes da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (SEAP), realizaram a Operação Simetria III e prenderam, na quinta-feira, nove pessoas envolvidas no tráfico de drogas praticado em um presídio de Campos do Goytacazes, na Região Norte.

Há cerca de 10 dias, os agentes receberam uma informação sobre o encontro de tabletes de drogas escondidos em equipamentos utilizados por uma empresa fornecedora da alimentação aos internos do presídio. Após diligências e investigações, os policiais apuraram que funcionários da penitenciária estavam associados a internos para garantir a entrada e distribuição de cargas de entorpecentes no local.

As equipes realizaram buscas nas celas dos investigados e apreenderam grande quantidade de drogas embaladas para venda, além de anotações com valores da atividade, o que resultou na prisão em flagrante dos envolvidos.

Envolvidos em homicídio

Policiais civis da 90ª DP  (Barra Mansa) prenderam, na quarta-feira,  dois homens e apreenderam um adolescente envolvidos no homicídio e ocultação de cadáver de Luís Otávio Barbosa.

Os agentes iniciaram as investigações e ouviram parentes da vítima, que indicaram as últimas pessoas que tiveram contato com Luís antes do desaparecimento. Durante as diligências, os policiais verificaram que imagens de câmeras de uma boate, em Barra Mansa, mostravam a vítima entrando em um veículo, que pertence a um dos suspeitos.

Com base nessa informação, os investigadores descobriram que havia um relacionamento amoroso entre o dono do carro e a ex-mulher de Luís. A partir dos dados coletados e indícios de autoria, a 90ª DP representou pela prisão temporária de um dos suspeitos. Após ser preso, ele confessou ter matado a vítima, com apoio de mais duas pessoas.

Foragido da Justiça

Agentes da 4ª DP (Presidente Vargas) prenderam, na quarta-feira, um foragido da Justiça pelos crimes de roubo e furto. Ele foi capturado, após monitoramento de inteligência, em Cordovil, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Segundo os agentes, contra ele foram cumpridos oito mandados de prisão pendentes. A ação contou com o apoio de policiais militares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *