Zona Sul e Zona Norte

IDOSOS RETORNANDO AS ATIVIDADES

A Dignus – Arte de Viver, casa para idosos de Botafogo, desenvolve um trabalho que está sempre antenado com o que há de mais eficaz para os problemas mais frequentes em idosos;

Proporciona cuidados médicos, atendimentos psicológicos, estimulação cognitiva, serviços de enfermagem de nível superior em todos os dias da semana, técnicos de enfermagem, cuidadoras de idosos, nutricionista, assistente social, ginástica personalizada, caminhadas ao ar livre, piano dançante, festas e passeios pela cidade maravilhosa, com as opções da hospedagem por diárias; centro-dia ou hospedagem de longa permanência, de acordo com as necessidades de cada idoso.

A casa oferece seis deliciosas refeições diárias balanceadas por nutricionista e as refeições são bem saborosas e saudáveis. A Dignus está sempre de braços abertos para ajudar as pessoas a introduzirem um melhor ritmo às suas vidas. A casa ainda obedece ao distanciamento social e segue todos os protocolos de segurança para a prevenção dos Covid 19, mas como todos os idosos da casa e a equipe estão bem, já estão permitindo o retorno de algumas das atividades, como a educação física, as caminhadas ao ar livre e a música.

Os idosos estão adorando isso. Agende logo uma visita pelo telefone 21 2542-9299 (com a Sra. Déborah ou Sra. Marina) e mude para melhor! As visitas dos familiares e responsáveis são livres, mas durante a pandemia foram proibidas.

Entretanto, nesse mês já estão permitindo as visitas assistidas dos familiares, acompanhados pela assistente social ou enfermeiras, para garantir o distanciamento social ainda necessário. Os idosos são muito felizes na Dignus. Vale a pena conferir de perto o conjunto desse trabalho e seus resultados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *