Jornal de Bairros – Zona Sul e Grande Tijuca

TERCEIRA IDADE – A ARTE DE VIVER NA DIGNUS

A Dignus – Arte de Viver é uma casa para idosos localizada em uma excelente rua de Botafogo, Rua Arnaldo Quintela 97, que desenvolve um trabalho muito interessante, que valoriza e respeita os idosos. Trata-se de uma casa administrada por mãe e filha, uma empresa familiar, que preza muito pelo bem-estar dos idosos.

Oferece duas visitas médicas por semana, atendimentos psicológicos, estimulação cognitiva, serviços de enfermagem de nível superior, equipe técnica de enfermagem, cuidadoras de idosos, acompanhamento nutricional, com seis deliciosas refeições diárias, atendimentos psicológicos, “cineterapia”, “ginástica personalizada”, “caminhadas ao ar livre”, oficinas de artes, “piano dançante”, festas e “passeios pela cidade maravilhosa”, com as opções de hospedagem por diárias; centro-dia ou hospedagem de longa permanência, de acordo com a necessidade de cada idoso.

Festas e atividades artísticas são bastante frequentes nesta casa, porque são atividades terapêuticas, melhoram o humor, a motivação, a socialização e a autoestima dos idosos e idosas, que manifestam essa satisfação por meio de muitos sorrisos, danças e cantorias. Certamente, viver em uma casa assim é bem mais interessante do que ficar isolado em um apartamento.

A Dignus está oferecendo valores promocionais até o final de 2019. Agende logo uma visita pelo telefone 21 2542-9299 (Com a Sra. Déborah, Sra. Katia ou Dra. Marina) e mude para melhor, sem precisar mais pagar contas de luz, gás, telefone e supermercado.

As visitas dos familiares, responsáveis e amigos são livres e a casa está de cara nova, com espaços reformados e novo letreiro luminoso! Conheça a Dignus – Arte de Viver e faça a sua escolha de forma consciente, decidindo-se por uma casa com tradição, know-how e amor aos idosos.

A

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *