Jornal de Bairros – Zona Sul e Grande Tijuca

CONTABILIDADE – DIGA ADEUS AOS PROBLEMAS COM CONTADOR!

A contabilidade de um negócio é coisa muito séria. Um pequeno erro pode virar um prejuízo incalculável.

E como a contabilidade possui várias áreas, especialidades e ramos, e cada uma possui inúmeras particularidades, e as leis mudam a cada momento, não é muito difícil ocorrerem equívocos.

Ainda mais por que boa parte dos negócios possui um só contador, que possui diversos clientes, sobrecarregado com tantos detalhes e que nem sempre conhece todas as áreas. A possibilidade de um erro, que causará aquele prejuízo, é grande.

Por isso surgiu o Contabiliza Rio (antigo Grupo R2 Assessoria Contábil). A empresa não possui um contador apenas, mas uma equipe de especialistas nas principais áreas, como a contábil, tributária, trabalhista e societária, sempre atualizados. E mais, possui estrutura física e muita tecnologia, com sistemas online interligando o cliente à empresa, à Receita Federal, ao Município, etc. Além de eliminar as chances de problemas, retira a burocracia das mãos dos empreendedores, que podem ser apenas empreendedores.

E um dos clientes do Contabiliza Rio somos nós, o jornal Correio Carioca. No passado, tivemos sérios problemas com contadores que cometeram vários erros. Quando ficamos cientes, havia uma dívida de milhares de reais. O Contabiliza Rio assumiu o controle e em pouco tempo levantaram os dados por meio de sistemas, detalharam a real situação da empresa e deram as opções mais acertadas para a solução de todos os problemas. Em pouco tempo já estávamos com tudo resolvido.

Por isso, seja para resolver a sua dor de cabeça, seja para nunca tê-la, que indicamos o Contabiliza Rio. Hoje, é somente a ela que confiamos a nossa empresa.

Contato: Praça Olavo Bilac, 28 – Cobertura 01 – Centro – Rio de Janeiro / Telefone: 2210-0859 / WhatsApp: (21) 99243-2984 / E-mail: contato@r2assessoria.com.br / Site: www.r2assessoria.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *