Jornal de Bairros – Zona Sul e Grande Tijuca

TEATRO – O MOMENTO DE NOVOS CAMINHOS

O teatro, o lugar das expressões, das questões, das ideias, das transformações e das pessoas. Sim, o melhor é que nos descobrimos seres agentes da transformação ao mesmo tempo que também somos transformados. E isso é o que cada vez mais precisamos: de pessoas se transformando e transformando pessoas. Assim percebemos o quanto criadores e criativos nós somos, capazes de inventar caminhos e produzir algo genuíno, seja a nível perceptivo ou expressivo.

Por isso mesmo e seguindo o caminho de criar novos espaços para a arte, no momento em que os artistas estão bastante abandonados por qualquer sistema político e social.  A Cia de Teatro Contemporâneo abre, justamente, 2 projetos que acontecem em setembro:

IMPRO JAM – um encontro de improvisadores, que numa noite apresentarão 3 trabalhos diferentes de improvisação teatral.  Dias 6 e 20 de setembro – 21h.

SARAU PERFORMÁTICO: que é um lugar extremamente democrático de criação onde trabalho de música-poesia-dança-teatro e performance vão ser apresentados, numa noite de muita expressão arte e poesia! Dias 13 e 27 de setembro – 21h.

O que tem em comum nesses dois projetos é que ambos acontecem nas sextas feiras de setembro. E se você tem vontade de participar de um desses projetos ainda dá tempo de se inscrever: envie um e-mail par cenaecia@gmail.com ou entre no site : www.ciadeteatrocontemporaneo.com.br

E se você quer se tornar um ator ou atriz profissional, então aproveita que as inscrições para o curso profissionalizante de formação de ator da Cia de Teatro Contemporâneo ainda estão abertas. Ligue : 2537-5204 / (21) 3172-5201.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *