Jornal de Bairros – Zona Sul e Grande Tijuca

MODA – ESTILO DE CALÇA MASCULINA

Já fazia um tempinho que não sentíamos temperaturas baixas. É hora de encher o seu guarda roupa, cobrir o corpo todo e abusar de estilo. É a hora de deixar o short e bermuda de lado, afinal, é agosto, né? Período que o frio pega pra valer.

Vamos apresentar 4 modelos de calça mega versátil  que dá para montar o seu lokks diferente, sem parecer que você repetiu a peça.

O bom e velho jeans clássico lavagem simples, ou melhor dizendo, nada de lavagem. Uma única cor, reto, porém, ajustado ao corpo; nem muito folgado, nem muito skinny: o ideal é slim. Essa calça fica elegante com peças sociais como camisas, blazers e sapatos sociais.

A calça chino é uma pegada que permite uma infinidade de combinações e é uma peça meio-termo: ora está em ambientes descontraídos, ora em ocasiões mais formais.

Segundo Bruna Lioncio, “o inverno é o rei das cores frias por excelência, então, veremos pelas ruas muito cinza, preto e azul marinho. As cores bege, caramelo. vinho e marrom são cores geralmente encontradas no modelo chino”, afirma a estilista.

As calças esportivas, ou track pants, fazem parte da nossa wish list e devem fazer parte da sua também.

Elas geralmente vêm nas cores preto ou marinho. Portanto, também não nos trazem muitas dificuldades na hora de combinar, sem contar a questão da tecnologia que essas peças têm, como térmica, contra entrada de evento, dryfit etc. Lembrando que estão em alta listras na lateral, ao longo da calça.

Por Eliz França elizfranca@yahoo.com.br e 97961-0456.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *