Já está cientificamente comprovado que a 3ª idade pode ser vivida com saúde e alegria.

A “Dignus – Arte de Viver”, casa de repouso localizada em Botafogo (site: http://mcetrims.wix.com/dignus-arte-de-viver e blog: http://dignus-artedeviver.blogspot.com.br), acredita que um estilo de vida saudável pode ser conquistado sem muitos esforços, mas com flexibilidade, persistência e força de vontade.

Por esse motivo, oferece todos os cuidados necessários às pessoas idosas e as melhores condições para uma vida saudável, longa e feliz, facilitando a vida dos que necessitam de maior apoio, por apresentarem alguma limitação e motivando mais aos que não apresentam nenhum problema e desejam viver bem, fazendo novas amizades.

A Dignus existe há dezesseis anos e durante todo esse tempo tem desenvolvido um belíssimo trabalho com as pessoas da terceira idade. A arte de viver mais e melhor é individual e a Dignus tenta identificar o que é melhor para cada um, adequando seus serviços às necessidades dos idosos, tanto na modalidade “Hospedagem”, como na modalidade “Centro-Dia” ou para os que querem passar apenas alguns dias, fazendo novas amizades, atividades interessantes e experimentando deliciosas refeições balanceadas por nutricionista.

A maioria dos idosos da Dignus apresentam melhoras significativas da saúde e da qualidade de vida. A casa tem uma ótima equipe de enfermeiras, técnicas de enfermagem, cuidadoras, médico, psicólogas, assistente social, nutricionista, supervisora de campo e muito mais. A visita dos familiares à Dignus é livre e a maioria das famílias gostam muito de estarem junto com seus familiares. Em saúde é melhor prevenir do que remediar e a Dignus – Arte de Viver trabalha prevenindo os problemas mais frequentes à terceira idade e tratando desses problemas, quando os idosos já os apresentam. Acreditem, a Dignus é um espaço muito especial! Agende uma visita pelo telefone (21) 2542-9299 e confira de perto. Feliz Páscoa para todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *