Benefícios especiais são concedidos graças à parceria entre a concessionária e a Flexpag, hub de Utilities da Serasa. Contas atrasadas de água e esgoto podem ser parceladas em até 21 vezes.

Rio de Janeiro, maio de 2024 – Para auxiliar os clientes a quitar débitos das faturas de água e esgoto, a Zona Oeste Mais realiza até 7 de junho uma campanha especial de combate à inadimplência. A iniciativa conta com o apoio operacional da Flexpag, hub de soluções de arrecadação para empresas de contas básicas, empresa integrante do portfólio da Serasa desde agosto do ano passado.

A união das três marcas permite a renegociação de dívidas em até 21 vezes no cartão de crédito, utilizando todos os canais disponibilizados pela Flexpag/Serasa para os clientes da Zona Oeste Mais.

Numa promoção denominada “Feirão Zona Oeste Mais”, a concessionária de água e esgoto também está proporcionando descontos de até 10% para pagamentos à vista, desde que os usuários compareçam pessoalmente a uma das lojas físicas da companhia.

“Uma das principais dificuldades que os clientes possuem é conseguir pagar todos os débitos de uma vez”, afirma Carolina Souza, consultora de Novos Negócios da Serasa. “Por isso consideramos que o pagamento parcelado, via cartão de crédito, é um importante aliado na hora da renegociação de contas atrasadas de água e esgoto”, explica a executiva.

Os clientes interessados nas ofertas e condições especiais têm a oportunidade de quitar suas faturas de água e esgoto atrasadas de até cinco anos. O pagamento pode ser feito de forma parcelada no Portal de Pagamentos e nas maquininhas da Flexpag disponíveis nas lojas físicas.

Para mais informações, os clientes podem entrar em contato pelos canais gratuitos de Atendimento Zona Oeste Mais: 0800 025 0005 (disponível 24 horas) e WhatsApp (21) 99519-0005. Para conferir os endereços e horários de funcionamento das lojas no estado, os clientes podem acessar a página da concessionária.

Inadimplência no Rio de Janeiro

De acordo com o mais recente Mapa da Inadimplência e Renegociação de Dívidas da Serasa, a cidade do Rio de Janeiro apresenta mais de 2.9 milhões de pessoas inadimplentes – o equivalente a 47,02% da população. No estado todo, 7.3 milhões estão nessa situação.

Ao analisar os tipos de dívidas da população do estado, as contas básicas lideram o ranking de pendências com 32,26%. Em seguida aparecem dívidas bancos e cartões de crédito (30,80%) e débitos com financeiras (17,39%).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.