Programação será presencial, na Glória, e on-line. Festival de cinema começa na quinta-feira. A 25ª edição do Festival do Rio começa na quinta-feira (5), mas nesta quarta (4) já é dada a largada do RioMarket, a área de negócios do evento.
Ao contrário do festival de cinema, que volta ao presencial após a pandemia, o RioMarket terá mais uma edição híbrida – com programação também on-line.
A cerimônia de abertura será às 10h, na Rua do Russel 76, na Glória, com a presença esperada de Walkiria Barbosa, diretora-geral do Festival do Rio e RioMarket; Tiago Mafra, diretor da Ancine; e Marcelo Calero, secretário municipal de Cultura do Rio; e Leonardo Edde, vice-presidente da Firjan
Também serão transmitidas ao vivo diversas atividades da grade. As informações sobre inscrições e programação do evento podem ser encontradas no site www.riomarket.com.br.
A programação é gratuita, com exceção das rodadas de negócios.
Estão previstos:
RioSeminars – debates e discussões sobre os temas mais atuais da indústria audiovisual, apresentação de novas tecnologias e tendências;
workshops – profissionais do mercado compartilham conhecimentos e novidades da área em que são especialistas;
rodadas de Negócios – encontro entre produtores e profissionais de destaque da indústria do audiovisual, interessados em novos negócios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.