Semana será chuvosa no estado. A noite desta segunda-feira (2) e a madrugada desta terça-feira (3) foi de temporal e muitos transtornos na Região Metropolitana do Rio de Janeiro — e a semana permanecerá chuvosa em todo o estado (veja a previsão em detalhes aqui).
Em Mesquita, na Baixada Fluminense, um entregador de aplicativo se feriu depois que uma estrutura — feita de madeira, ferro e tijolos — sob onde ele se abrigava do temporal desabou.
Nathan Pereira estava de bicicleta na Praça da Telemar, no Centro, quando tudo aconteceu. Outras pessoas conseguiram correr, mas Nathan não saiu a tempo. Ele machucou o braço e a cabeça, e a bicicleta dele ficou destruída.
A área foi isolada pela Defesa Civil.
Táxi chegou a ser arrastado pela correnteza na Rua Barão de Petrópolis, no Rio Comprido
Reprodução/TV Globo
Semana chuvosa
Um sistema de baixa pressão sobre o oceano ainda mantém o tempo instável no RJ nesta terça-feira. Por isso, o dia ainda será com muitas nuvens, e permanece a previsão de chuva fraca a moderada prela manhã. As temperaturas continuam amenas, com máxima de 25°C.
A quarta (4) já começa com menos nuvens, e as temperaturas sobem rapidamente, passando dos 30°C em todas as regiões do estado. No entanto, a aproximação de uma nova frente fria vai voltar a deixar o tempo instável, e por isso há previsão de pancadas de chuva isoladas à noite. A máxima na capital é de 35°C.
Na quinta (5), a passagem da frente fria pelo mar volta a deixar o tempo mais instável em todo o Rio de Janeiro, e por isso o dia será com mais nuvens e com chuva a qualquer momento, que aperta em vários momentos. A máxima na capital é de 29°C.
Na sexta (6), os ventos úmidos do mar vão manter o dia com muitas nuvens, intercalando períodos mais abertos com chuva fraca isolada. A máxima na capital é de 27°C.
O sábado (7) começa com sol e algumas nuvens no céu, e as temperaturas sobem novamente, com máxima de 36°C na capital. Mas a aproximação de uma nova frente fria vai trazer condições para pancadas de chuva isoladas a partir da tarde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.