
Evento de inovação reúne grandes nomes do setor até sexta, no Píer Mauá. Abertura do Rio Innovation Week tem longas filas para entrar e trânsito ruim no entorno
A abertura do Rio Innovation Week, no Píer Mauá, provocou longas filas tanto para o público como para quem está credenciado, na manhã desta terça-feira (3).
O trânsito no entorno do evento, na Zona Portuária do Rio, também sofreu com congestionamentos.
“Muita fila. Espero me surpreender lá dentro”, comentou a bióloga Andressa Leal Generoso, que aguardava há mais de uma hora na fila.
Em nota, a organização do evento informou que indica que, assim como em todos os grandes eventos, filas se formaram nos primeiros horários após a abertura, quando todos chegaram para o credenciamento. “Para agilizar, aumentamos a equipe e os pontos de atendimento. A entrada está normalizada”, informou a Rio Innovation Week no início da tarde.
Leia também:
Rio Innovation Week 2023: veja 20 dicas do evento de tecnologia
Inteligência Artificial na indústria, nos museus, no governo e mais
Xuxa, Kondzilla, Clara Moneke e Monique Evelle estão entre atrações
Diversidade nas empresas é tema: ‘É preciso criar pertencimento’
Fila na entrada do Rio Innovation Week
Raoni Alves/g1
Fila no Rio Innovation Week
Raoni Alves/g1
Trânsito na porta do Píer Mauá
Raoni Alves/g1
O g1 questionou a organização do evento sobre as filas e aguarda um posicionamento.
O festival de inovação começou nesta terça e vai até sexta, com grandes nomes como convidados, como Kondzilla, Luciano Huck, Anitta, Marc Randolph, Clara Moneke, Monique Evelle e Eduardo Kobra.
Com mais de 1,7 mil palestras na programação, o evento é focado em tecnologia e inovação como impulsionadores de novos negócios.
Rio Innovation Week
Raoni Alves/g1
Longa fila para entrar no Rio Innovation Week
Raoni Alves/g1