Operação do Ramal Belford Roxo está irregular. Estações Rocha Miranda, Honório Gurgel, Barros Filhos e Costa Barros estavam fechadas para embarque e desembarque. Artefato suspeito é encontrado na linha férrea próximo à Estação Costa Barros
Reprodução
Algumas estações de trens foram fechadas no fim da manhã desta segunda-feira (2) por suspeita de uma granada encontrada próximo à Estação Costa Barros, na Zona Norte do Rio.
As estações Rocha Miranda, Honório Gurgel, Barros Filhos e Costa Barros foram fechadas para embarque e desembarque às 11h30.
Segundo a polícia, um possível artefato foi encontrado na linha férrea por agentes da Supervia, concessionária que opera o serviço de trens. Por volta das 12h, a Polícia Militar confirmou a presença de um segundo artefato em uma rua próxima à estação.
Segundo artefato foi encontrado em uma rua no entorno da Estação Costa Barros
Reprodução
De acordo com a Supervia, as forças de segurança foram imediatamente acionadas e ninguém ficou ferido.
A concessionária acrescentou que a operação do ramal Belford Roxo é realizada apenas entre a Central do Brasil e o Mercadão de Madureira, com intervalo de 60 minutos, e entre a Pavuna e Belford Roxo, com intervalo de 40 minutos.
Em nota, a Polícia Militar afirmou que o Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer) esteve no local e confirmou a existência dos dois objetos suspeitos. O Esquadrão Antibombas também foi acionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.