Evento acontece entre os dias 3 e 6 de outubro e reúne mais de 1.700 atrações nas áreas de tecnologia e inovação. Juliana Oliveira, CEO da OliverPress
Reprodução
Contratar minorias já não é suficiente para ampliar a diversidade dentro das empresas. É o que defende a Juliana Oliveira, CEO da Oliver Press, e uma das principais atrações do painel “Construção de imagem na comunicação com olhar diverso”, da Rio Innovation Week – o evento acontece entre os dias 3 e 6 de outubro e reúne mais de 1.700 atrações nas áreas de tecnologia e inovação. .
“Se você quiser criar uma jornada de diversidade, não basta contratar. É preciso criar uma jornada de pertencimento para desenvolver talentos que serão a vitrine da sua empresa” diz a fundadora e CEO da Oliver Press, agência de relações públicas especializada em empreendedorismo e inovação.
A CEO lidera um quadro de funcionários composto por 54% de mulheres negras e acaba de retornar do painel “SDGs in Brasil”,promovido pelo Pacto Global da ONU em Nova York. Em entrevista ao g1, Juliana defende a necessidade de ampliar a agenda de diversidade e inclusão para alavancar transformações sociais.
Mais atrações
Xuxa, Kondzilla, Luciano Huck, Clara Moneke e Monique Evelle estão entre as atrações de evento no Rio
O painel da Rio Innovation Week, “Construção de imagem na comunicação com olhar diverso”, acontece no dia 4 de outubro às 19h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.