O conflito começou na tarde de sábado (30), e ainda havia embates na noite deste domingo (1º). Fim de semana em Anchieta foi de confrontos e medo
Moradores da comunidade Ás de Ouros, em Anchieta, na Zona Norte do Rio de Janeiro, viveram um fim de semana de muito medo, com confrontos entre traficantes de facções rivais e até um toque de recolher. Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre feridos. O policiamento foi reforçado.
O conflito começou na tarde de sábado (30). Imagens de câmeras de segurança gravaram um grupo de criminosos armados e vestidos de preto entrando por um dos acessos da comunidade. Em outro registro, os bandidos estavam com fardas camufladas.
Moradores também registraram o som de rajadas de tiros em diferentes momentos. Quem se arriscou nas ruas precisou até voltar na contramão para não ficar no meio do tiroteio. Em outro vídeo, feito entre árvores, bandidos em fuga obrigam um motorista a entregar o carro.
Segundo relatos, traficantes do Comando Vermelho tentam retomar o controle da Ás de Ouros, recentemente dominada pelos rivais do Terceiro Comando Puro.
Bandidos de preto avançam na comunidade Ás de Ouros
Reprodução/TV Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.