No momento dos disparos, o banco onde o projétil atingiu estava vazio e ninguém ficou ferido, de acordo com as informações do vídeo postado pelo próprio cantor. Ônibus em que estava Mc Orochi é atingido por tiro durante viagem para Juiz de Fora (MG)
O ônibus que transportava o cantor Flávio César Costa de Castro, conhecido como Orochi, e sua equipe, para Juiz de Fora (MG), na madrugada deste domingo (1), foi atingido por tiros. O músico, que fez um show na cidade mineira, divulgou um vídeo que mostra o vidro do veículo todo estilhaçado.
No vídeo, o cantor, que é de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, escreveu:
“O Rio não é para amadores! Livramento a caminho do show em Juiz de Fora. O bagulho acertou a janela do ônibus”.
Nas imagens postadas pelo próprio cantor em suas redes sociais, ainda é possível ver um homem, ao qual o Orochi se refere como “piloto”, tirando o vidro todo estilhaçado pelo projétil.
Enquanto as imagens surgem, alguém diz: “Cuidado para não machucar a mão.”
Não está claro em qual região do Rio o ônibus foi alvejado. No entanto, o veículo estava parado numa estrada quando as imagens são feitas.
No momento dos disparos, o banco onde o disparo atingiu estava vazio e ninguém ficou ferido durante a ação, de acordo com as informações do vídeo postado. Mesmo após o incidente, o rapper seguiu para a cidade de Juiz de Fora e seguiu sua agenda.
Orochi fez seu nome nas batalhas de rima em São Gonçalo, no Rio. Em 2015, com apenas 16 anos, conquistou o título de campeão nacional de freestyle.
Orochi se apresenta no The Town 2023
Fabio Tito/g1
Quem é Orochi
Orochi é um dos símbolos de uma geração de artistas que nunca dependeu do rádio ou de aparições na TV para fazer sucesso.
Em 2015, com apenas 16 anos, conquistou o título de campeão nacional de freestyle.
Depois, participou de dois dos projetos audiovisuais mais populares do rap, o ‘Poetas no Topo’, em 2017, e ‘Poesia Acústica’, no ano seguinte. Mesmo antes do primeiro disco, Orochi já acumulava uma legião de seguidores nas redes sociais.
Ele também já participou de apresentações no Rock In Rio 2022, no Espaço Favela, e neste ano no Festival The Town.
No entanto, o artista acumula diversas polêmicas com a polícias em algumas ocasiões.
Saiba quem é Orochi, o rapper que foi abordado pela polícia durante buscas por uma arma
Um dos seguranças do rapper foi detido pela Polícia Civil, em Búzios, em maio, depois que um homem armado, com o que parecia ser um fuzil aparecer em um vídeo nas redes sociais de Orochi. Na ocasião, a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa onde ele estava hospedado.
A operação resultou na prisão de dois policiais militares que faziam a segurança de Orochi, além da apreensão de drogas como maconha, ecstasy e loló.
Em julho do ano passado, Orochi foi detido policiais militares, em Niterói, após ser encontrado dentro de um veículo de luxo, uma BMW X6 azul, na Alameda São Boaventura, no Fonseca, com haxixe, ecstasy e maconha. Ele chegou a ser encaminhado para a 78ª DP (Fonseca). Duas mulheres e outro homem também estavam no veículo. Eles foram liberados após a assinatura do termo circunstanciado de porte de entorpecentes para consumo próprio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.