Geraldo Matheus tinha 93 anos e morreu de causas naturais. Além de ator e diretor, ele também foi produtor, administrador teatral e autor. O ator Geraldo Matheus Torloni será velado na terde deste sábado (30) no cemitério São João Batista, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro. O enterro está previsto para às 16h30 e será reservado à família.
O artista morreu na tarde desta sexta-feira (29) no Hospital Unimed-Rio, na Zona Oeste da cidade, como informou em comunicado a filha dele, a também atriz Christiane Torloni.
Christiane Torloni faz post de despedida para o pai, Geraldo Matheus
Reprodução
Geraldo tinha 93 anos e estava internado no hospital desde o dia 10 deste mês. Segundo a família, ele morreu de causas naturais.
Geraldo foi ator, diretor, produtor, administrador teatral e autor. Fez parte da primeira turma de alunos da Escola de Arte Dramática de São Paulo, em 1948, ao lado de Monah Delacy, com quem se casou 6 anos depois, em 1954. Também dirigiu o Theatro Municipal do Rio de Janeiro e o antigo Teatro Bloch. Geraldo deixa a mulher, Monah Delacy, dois filhos, Christiane Torloni e Márcio Torloni, um neto, Leonardo Carvalho, e um bisneto, Lucca Carvalho.
“Despeço-me do meu amado pai, Geraldo Matheus, grata pela linda jornada que trilhamos juntos. Grata pela Arte, Ética e Amor com que ele me abençoou. E como diz Oscar Wilde: “ O mistério do Amor é maior do que o mistério da Morte”. ❤️🎭🕊️”, escreveu Christiane em seu Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.