Joel Luiz Rodrigues da Silva chegou a ser socorrido para a UPA de Costa Barros e transferido para o Hospital Municipal Salgado Filho, mas não resistiu. Joel Luiz Rodrigues da Silva morreu após ser atingido por bala perdida em Costa Barros
Arquivo pessoal
Um homem de 57 anos morreu após ser atingido por uma bala perdida durante um tiroteio em Barros Filho, na Zona Norte do Rio, na tarde desta quarta-feira (27).
Joel Luiz Rodrigues da Silva chegou a ser socorrido para a UPA de Costa Barros e transferido para o Hospital Municipal Salgado Filho, mas não resistiu.
A região vive, desde o início da semana, confrontos em decorrência da disputa de territórios entre traficantes rivais.
Na quarta-feira, o tiroteio foi entre a Quitanda e o Chapadão, segundo a Polícia Militar. Tiros também foram relatados na comunidade da Lagartixa contra traficantes do Chapadão.
Em decorrência do conflito, 4 estações da Supervia no Ramal de Belford Roxo foram fechadas por cerca de uma hora para preservar a segurança de funcionários e passageiros.
Na última segunda-feira (25), traficantes impediram um trem de circular na altura da estação Barros Filho, e o ramal teve que ser temporariamente suspenso. Além disso, um ônibus foi incendiado na Pavuna, e uma van acabou atingida por uma bala perdida. Veja detalhes na reportagem:
Complexo da Pedreira tem noite de confrontos e medo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *