Edifício foi alvo de criminosos durante duas madrugadas consecutivas. Dois apartamentos estão sem abastecimento de gás, um deles tem um casal de idosos e o outro um casal com criança pequena. Ladrão passa entre vão de grade de ferro para roubar tubulação de gás de prédio
Imagens de câmeras de segurança de um prédio na Rua Jaceguai, no Maracanã, Zona Norte do Rio, mostram a ousadia de criminosos ao roubarem duas vezes o mesmo local.
Em uma das ações, um dos bandidos chega a passar entre as grades de ferro do portão para roubar a tubulação de gás do edifício.
Um dos crimes ocorreu entre a noite de sexta (22) e a madrugada de sábado (23) e o outro entre a noite de sábado e a madrugada de domingo (24). Os moradores acreditam que os mesmos bandidos tenham entrado no local as duas vezes. Os casos foram registrados na 18ªDP (Praça da Bandeira).
Por causa dos furtos, dois apartamentos estão sem abastecimento de gás – um deles tem um casal de idosos e o outro um casal com criança pequena.
A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que a referida região recebe efetivo em viaturas e motopatrulhas, que atuam junto aos militares do Bairro Presente e às unidades do programa Segurança Presente.
Em nota, a Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento na 18ª DP (Praça da Bandeira). Agentes realizam diligências para apurar a autoria dos crimes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *