Larissa Viana conta que Maya, de 6 anos, trocou o dispositivo da traqueostomia, o que possibilitou a emissão completa da voz da menina. Ela também está em uma enfermaria e deve receber alta em breve. Viúva de fisiculturista mostra recuperação da filha: ‘Voltou a falar’
A produtora Larissa Viana fez uma série de stories em que atualizou o estado de saúde da filha Maya, de 6 anos.
A menina se feriu gravemente em um incêndio que atingiu o apartamento da família no dia 29 de julho, e teve 70% do corpo queimado. No incidente, o pai de Maya, o fisiculturista Hugo Nascimento, morreu.
Maya, que queimou as via aéreas no incêndio, teve que fazer traqueostomia para receber suporte respiratório. Ela fez a troca do dispositivo na semana passada e voltou a falar normalmente.
“Minha filha voltou a falar. A gente que é mãe às vezes reclama de ser chamada o tempo inteiro, mas só Deus sabe a falta que eu senti de ouvir a vozinha dela me chamando”, contou Larissa em um storie.
Larissa com Maya: falando e brincando na enfermaria
Reprodução/Redes sociais
Maya, Larissa e Hugo: família destruída por incêndio
Arquivo pessoal
Antes disso, a menina conseguia se comunicar, mas com uma voz bem rouca e distante. Ela também já está na enfermaria do Hospital Souza Aguiar e deve ganhar alta em breve.
Em um outro storie (veja no vídeo acima), Larissa contou que a filha já sabe o que houve com o pai, que ele virou estrelinha.
“Foi tudo no tempo certo. Ela já sabe que o pai dela foi um herói, que virou estrelinha. Ela é uma menina incrível, Deus é maravilhoso e minha filha é perfeita”, disse em um vídeo em que Maya tentava aparecer e revelava que sua pele aos poucos também está se reconstituindo.
Maya queimou o rosto, os braços e mãos, as vias respiratórias, e já está há quase dois meses internada.
Maya com a mãe: menina virou o xodó do hospital
Reprodução/Redes sociais
Casa nova
A produtora também contou que está contruindo uma nova casa no terreno de sua mãe para que ela e a filha tenham onde morar.
“O dinheiro de uma vaquinha solidária foi revertido para a casa, e um amigo que é construtor, está ajudando na obra”, diz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *