Atriz contou que ficou dois dias internada com o filho e que não pôde ver o irmão, Kayky, que se recupera de um atropelamento. Sthefany Brito explica problema de saúde com o filho: ‘Celulite ocular, mas já está bem’
A atriz Sthefany Brito publicou uma série de vídeos em seu perfil do Instagram nesta terça-feira (26), em que explicou o problema de saúde que o filho, Antônio Enrico, teve.
Segundo ela, o menino sofreu a picada de um inseto perto do olho, coçou e o local virou uma porta de entrada para bactérias, o que acarretou uma celulite ocular.
“Isso foi no sábado e, no domingo, quando acordou, ele nem abria o olhinho direito. Quando a pediatra falou que ia ter que internar, fiquei com a perna bamba, mas foi a melhor coisa que aconteceu”, disse fazendo referência ao fato do irmão Kayky Brito estar no hospital há mais de um mês após sofrer um atropelamento na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Menino já teve alta
A atriz disse ainda que deu entrada no hospital no domingo e que o filho teve alta nesta terça (26), no final da manhã. Ela reforçou que no hospital o filho tomou a medicação diretamente na veia, e que isso ajudou na rápida recuperação da criança (Veja no vídeo acima).
“E quando você acha que já foi forte o bastante, que nada mais pode acontecer, vem Deus e nos coloca mais uma provação para reforçar nossa fé e o amor Dele por nós”, disse ela em outro trecho, e agradecendo ainda o carinho que recebeu de seguidores e fãs.
✅Clique aqui para seguir o novo canal do g1 no WhatsApp.
Filho de Sthefany Brito foi internado e atriz o acompanha no hospital
Reprodução/ Instagram
Irmão internado
Sthefany disse ainda que ficou dois dias sem ver Kakyky, mas precisou se afastar para cuidar do filho. Ressaltou que o irmão vem se recuperando bem, e que em breve deve estar fora do hospital também.
Sthefany Brito e Kayky Brito
TV Globo/ Marcos Mazini
Kayky fora da UTI
Na sexta-feira (22) da semana passada, Sthefany celebrou a saída do irmão da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Copa D’Or, na Zona Sul do Rio.
“Deus cuidou de você e te devolveu pra nós, sua família! E eu nunca vou cansar de ajoelhar e agradecer a ele por este milagre. Porque é isso que você é, um milagre! Guerreiro desde o início, essa é mais uma etapa vencida! Estarei do seu lado em todas as batalhas da vida, como sempre estivemos, unidos”, escreveu.
De acordo com os médicos, Kayky está consciente, conversa com os familiares e coopera com o processo de reabilitação ortopédica. Ele saiu da UTI 20 dias após sofrer um atropelamento na Barra da Tijuca.
Ele já passava por um processo de reabilitação respiratória e motora, mesmo na unidade de tratamento intensivo.
Reveja abaixo vídeo de 4 de setembro em que Sthefany agradece por orações para Kayky Brito:
Emocionada, Sthefany Brito agradece orações para o irmão Kayky Brito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *