Ação ocorre após reportagem do RJ1, que flagrou ponto de venda de drogas na região central da capital, onde traficantes usam crianças no comércio ilegal. Um menino de 12 anos assumiu o esquema após os pais serem presos. O menino de 12 anos assumiu o esquema após a prisão dos pais
Divulgação/Polícia Militar
Policiais militares do 5° BPM (Praça da Harmonia) realizaram uma operação, na manhã desta quarta-feira (17), contra o tráfico de drogas em um casarão da Rua André Cavalcanti, no Centro do Rio de Janeiro. Em uma reportagem na terça (16), o RJ1 mostrou que traficantes usam crianças no comércio ilegal.
Segundo a Polícia Militar, um menor de 12 anos comandava a boca de fumo do casarão onde foi feita a ação. A criança assumiu o esquema após os pais serem presos por tráfico de drogas.
O menino foi levado para a 5ª DP (Mem de Sá). Com ele, os policiais encontraram uma grande quantidade de material entorpecente e um simulacro de pistola.
Drogas apreendidas
Divulgação/Polícia Militar
Foram apreendidos:
170 pinos de cocaína;
59 trouxas de maconha;
780 pedras de crack.
Um vídeo mostra agentes tirando drogas escondidas no teto do casarão.
Para o comandante do 5º BPM, tenente-coronel Marcelo Brasil, a quantidade de crack retida mostra o maior consumo da droga no Centro do Rio em relação a outros entorpecentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *