Jornal da Zona Sul e Zona Norte do Rio de Janeiro

Policiais civis prendem pai acusado de abuso sexual contra a filha de 12 anos no Rio


Homem ainda ameaçou a criança de morte caso contasse sobre a violência para alguém. Momento em que o abusador chegou à DCAV
Reprodução
Policiais civis da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) prenderam na quinta-feira (04) um homem, de 31 anos, acusado de abusar sexualmente da filha, de 12 anos.
O fato aconteceu no início do ano, quando a criança foi visitá-lo. Durante depoimento, a menina revelou que o pai começou a acariciar seu corpo e obrigou que ela fizesse sexo oral nele. Em determinado momento, a atual companheira do homem chegou na casa e ele saiu do quarto de forma disfarçada.
Pai ameaçou a filha de morte
Ainda segundo as investigações, após a violência, o pai passou a ameaçar a filha de morte caso ela contasse o ocorrido para alguém.
A menina passou a ter comportamento depressivo e começou a se automutilar por causa do transtorno psicológico causado pelo abuso sexual sofrido e praticado pelo pai.
Os transtornos chamaram atenção de familiares para quem ela acabou revelando o que aconteceu.
O caso foi registrado e os agentes da DCAV localizaram o abusador no município de Rio Bonito, na Região Metropolitana, onde foi cumprido um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.
Pai abusador foi preso em Rio Bonito e levado para a DCAV
Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *