Outro bloco estava concentrado na Praça Cruz Vermelha e tentou chegar até a Rua do Lavradio. As fiscalizações são realizadas por 1.260 agentes diariamente. A secretaria informou, nesta manhã, por meio de sua assessoria de imprensa, que o seu setor de inteligência monitora eventos irregulares.

Por Redação – do Rio de Janeiro

A Secretaria Municipal de Ordem Pública do Rio de Janeiro e a Guarda Municipal (GM-Rio) desmobilizaram 10 blocos no último fim de semana, sendo três no sábado, cinco no domingo e dois nesta segunda-feira. Os blocos não eram oficiais e tentaram sair, em sua grande maioria, na região central do Rio, como na Rua 1º de Março e no Boulevard Olímpico.

Carnaval de rua
Homens da Guarda Municipal vigiam para que nenhum bloco de carnaval desfile pelas ruas da Cinelândia

Outro bloco estava concentrado na Praça Cruz Vermelha e tentou chegar até a Rua do Lavradio. As fiscalizações são realizadas por 1.260 agentes, diariamente. A secretaria informou, nesta manhã, por meio de sua assessoria de imprensa, que o seu setor de inteligência monitora eventos irregulares para que não haja transtornos na cidade.

Pandemia

A Guarda Municipal (GM-Rio) atua na desmobilização desses eventos.

Os órgãos pedem a conscientização e a colaboração da população para evitar participar de eventos desse tipo, em face da pandemia em curso do novo coronavírus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *