De acordo com as investigações, a facção do tráfico de drogas da localidade vem intimidando moradores e cometendo roubos como cobrança de dívidas feitas por usuários de drogas. Uma das vítimas foi agredida e coagida a não procurar a delegacia após ter a moto subtraída.

Por Redação, com ACS – de Rio de Janeiro

Policiais civis da 88ª DP (Barra do Piraí) realizaram, nesta quinta-feira, a operação “Toda Vida Importa!” contra traficantes que atuam naquela cidade. A ação acontece no bairro Carbocálcio e conta com apoio de policiais militares. Até o momento, três pessoas foram presas.

Polícia Civil realiza operação contra traficantes em Barra do Piraí

De acordo com as investigações, a facção do tráfico de drogas da localidade vem intimidando moradores e cometendo roubos como cobrança de dívidas feitas por usuários de drogas. Uma das vítimas foi agredida e coagida a não procurar a delegacia após ter a moto subtraída.

Dados de inteligência apontam, ainda, que traficantes de uma das quadrilhas atuantes na cidade estão planejando a morte de integrantes de facção rival durante as festas de fim de ano. Usuários de drogas com dívidas junto à organização criminosa também são alvos.

Comunidade de Itatiaia

Policiais civis da 99ª DP (Itatiaia) e militares prenderam em flagrante, na terça-feira, três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na região da comunidade Nova Conquista, naquele município.

As equipes realizavam, na segunda-feira, diligências para combater o tráfico de drogas na região, momento em que suspeitos que estavam escondidos na mata efetuaram diversos disparos de armas de fogo contra os policiais. Não houve prisão na ocasião.

No dia seguinte, de posse de informações de que alguns indivíduos ainda estariam pela comunidade, as equipes retornaram e prenderam os criminosos. Com eles foi apreendido material entorpecente que seria destinado para a venda na comunidade.

No aparelho celular de um dos presos, os policiais identificaram diversos arquivos, entre mensagens, imagens, áudios e vídeos, que evidenciam o seu envolvimento com o tráfico de drogas naquela localidade.

Tentativa de homicídio

Policiais civis da 146ª DP (Guarus), em ação conjunta com policiais militares do 8º BPM, prenderam, na quarta-feira, um homem acusado de crime de tentativa de homicídio. Ele é apontado como integrante do tráfico de drogas que atua na comunidade do Sapo I, naquele município.

O acusado é investigado por diversos homicídios, ocorridos nos últimos meses, durante disputas entre narcotraficantes.

O mandado de prisão, expedido pela Justiça, teve como base uma investigação realizada pela 146ª DP sobre o envolvimento do autor em um homicídio recente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *