Ele foi capturado no bairro Olaria, na Zona Norte, após denúncia anônima. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a plantação e estufas para o armazenamento da droga. Após a ação, o homem foi encaminhado para o sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

Por Redação, com ACS – de Rio de Janeiro

Um homem acusado de plantar e armazenar maconha em sua residência foi preso, na quarta-feira, por agentes da 22ª DP (Penha).

Preso homem que plantava e armazenava maconha em casa

Ele foi capturado no bairro Olaria, na Zona Norte, após denúncia anônima. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a plantação e estufas para o armazenamento da droga.

Após a ação, o homem foi encaminhado para o sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

Crime de roubo

Um adolescente acusado de fato análogo a roubo de veículos e a pedestres foi apreendido, na quarta-feira, por policiais civis da 165ª DP (Mangaratiba). Ele foi capturado no Centro de Itaguaí, na Baixada Fluminense, após informações de inteligência.

Contra ele foi cumprido um mandado de busca e apreensão por fato análogo a roubo. De acordo com as investigações da 165ª DP, o adolescente e um comparsa roubaram, no dia 28 de novembro deste ano, um entregador de lanchonete, levaram sua motocicleta e pertences e o agrediram com socos e chutes.

O adolescente confessou os crimes e acrescentou que fazia parte do tráfico de drogas na comunidade Brisamar, em Itaguaí.

Medidas protetivas

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Duque de Caxias prenderam, nesta quinta-feira, um homem por descumprimento de medidas protetivas. Ele foi capturado no bairro Jardim 25 de Agosto, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

De acordo com os agentes, contra ele foi cumprido um mandado de prisão expedido pela Justiça. Após a ação, ele foi encaminhado para o sistema prisional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *