Jornal da Zona Sul e Zona Norte do Rio de Janeiro

Polícia prende dois homens após assaltos e tiros em trem em São Cristóvão


Um criminoso ficou ferido e foi levado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro, outro foi preso e um terceiro conseguiu fugir. Os telefones celulares que foram roubados foram devolvidos aos passageiros. Criminosos dispararam tiros dentro de um trem da Supervia no começo da noite de quarta-feira (25). Três homens que estavam assaltando na estação de São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, e entraram em uma composição para fugir da polícia. Quando eles foram abordados pelos agentes, chegaram a fazer alguns passageiros reféns. Houve tumulto e troca de tiros.
Um criminoso ficou ferido e foi levado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro, outro foi preso e um terceiro conseguiu fugir. A arma que estava com eles foi apreendida.
Os telefones celulares que foram roubados foram devolvidos aos passageiros.
“Foi uma abordagem da polícia, houve corre-corre, disparo. Nisso eu fui junto com o rapaz. Eles se esconderam debaixo dos bancos da estação. E nisso veio o meliante com a arma na mão, já veio me segurando, querendo nos fazer de refém”, afirmou um passageiro.
“O meu único medo era, no desespero deles fugindo ali, o cara estava com uma arma na minha cara e tomar um tiro. Só estava pensando nisso. Assustador, assustador. É um negócio que não dá nem para acreditar”, disse outra testemunha.
Arma apreendida pelos policiais após prisão de homens que estavam assaltando em estação de trem na Zona Norte do Rio
Reprodução/ TV Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *