Contra o foragido da Justiça, foi cumprido mandado de prisão condenatória expedido pela 3ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro. O autor possui, ainda, anotações criminais por furto, estelionato e apropriação indébita.

Por Redação, com ACS – de Rio de Janeiro

Policiais civis da 34ª DP (Bangu) prenderam, nesta quinta-feira, um homem condenado por crime contra o sistema financeiro. Ele foi capturado no bairro de Copacabana, na Zona Sul da do Rio, após monitoramento e levantamento de dados de inteligência.

O forajido foi capturado no bairro de Copacabana, na Zona Sul da do Rio

Contra o foragido da Justiça, foi cumprido mandado de prisão condenatória expedido pela 3ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro. O autor possui, ainda, anotações criminais por furto, estelionato e apropriação indébita.

O criminoso foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Operação contra milícia

Policiais civis fizeram na quarta-feira uma operação para combater a construção de imóveis irregulares em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. As edificações estão sendo erguidas por uma milícia que atua na região.

Até o início da tarde, dez pessoas haviam sido presas na operação, coordenada pela Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), da Polícia Civil.

Segundo policiais, a finalidade da ação é acusar criminalmente os responsáveis pelos empreendimentos ilegais. Ainda segundo a polícia, após perícia criminal, os envolvidos nas construções serão conduzidos à delegacia.

Órgãos ambientais serão notificados a fim de promover medidas cabíveis, como multa e demolição das construções irregulares.

Tráfico de drogas

Agentes da 130ª DP (Quissamã) realizaram, na quarta-feira, uma operação para reprimir o tráfico de drogas nos municípios de Quissamã e Carapebus, Região Norte do Estado. Na ação, um homem foi preso.

O traficante foi localizado após ação integrada de inteligência. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão.

Crime

Policiais civis da 93ª DP (Volta Redonda) prenderam em flagrante,, o autor de um latrocínio. Segundo apurado, dois criminosos tinham matado um homem a golpes de tesoura e roubaram seu carro, no bairro Conforto, em Volta Redonda.

O veículo foi abandonado pouco depois, em ação registrada por câmeras de segurança. De posse dessas imagens, os policiais civis iniciaram as diligências e conseguiram localizar um dos homens no bairro Aterrado.

Na delegacia, ele admitiu a prática do crime. A motivação, segundo o indivíduo, foi desentendimento entre seu comparsa e a vítima, durante uma relação sexual ocorrida entre os dois.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.