De acordo com os agentes, a delegacia recebeu informações, por meio da Guarda Municipal, de que uma empresária havia sido sequestrada quando saía de uma agência bancária, no Centro de São Pedro da Aldeia.

Por Redação, com ACS – de Rio de Janeiro

Policiais civis da 125ª DP (São Pedro da Aldeia) libertaram uma empresária, na quarta-feira, que sofria extorsão mediante sequestro. A ação ocorreu em conjunto com a Polícia Militar e a Guarda Municipal.

Polícia Civil liberta empresária sequestrada em São Pedro da Aldeia

De acordo com os agentes, a delegacia recebeu informações, por meio da Guarda Municipal, de que uma empresária havia sido sequestrada quando saía de uma agência bancária, no Centro de São Pedro da Aldeia.

Imediatamente, os policiais da unidade iniciaram um trabalho de inteligência e monitoramento do carro e celular da vítima, descobrindo sua localização. No momento em que a equipe se aproximou do veículo, os criminosos fugiram abandonando a empresária e o automóvel. As investigações continuam para identificar e prender os envolvidos no crime.

Traficante é preso em Niterói

Policiais civis da 79ª DP (Jurujuba) prenderam, na quarta-feira, um homem pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi capturado, no bairro de Jurujuba, em Niterói, após trabalho de inteligência e monitoramento.

De acordo com os agentes, a ação foi em cumprimento de mandado de prisão condenatória. Ele foi encaminhado para o sistema penitenciário onde está à disposição da Justiça.

Crime de roubo e extorsão

Policiais civis da 71ª DP (Itaboraí) apreenderam, um adolescente pelo fato análogo ao crime de roubo e extorsão. Ele foi capturado no bairro Monte Verde, em Itaboraí, após trabalho de inteligência e monitoramento.

Segundo as investigações, o menor era integrante de uma associação criminosa que realizava roubos e extorsões com extrema violência. A ação foi em cumprimento de mandado de busca e apreensão.

As investigações seguem em andamento em busca dos demais envolvidos nos crimes. O menor será encaminhado ao Centro de Socioeducação Gelso de Carvalho Amaral (Cense-GCA), após cumpridas as formalidades legais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.