De acordo com os agentes, funcionários de uma concessionária de energia realizavam vistoria em imóveis no município, quando constataram que a residência do homem possuía uma ligação direta de energia, sem passar pelo medidor.
Por Redação, com ACS – de Rio de Janeiro
Policiais civis da 65ª DP (Magé) prenderam em flagrante, na segunda-feira, um homem pelos crimes de lesão corporal e furto de energia. Ele foi capturado no bairro Santo Aleixo, em Magé.

De acordo com os agentes, funcionários de uma concessionária de energia realizavam vistoria em imóveis no município, quando constataram que a residência do homem possuía uma ligação direta de energia, sem passar pelo medidor.
Durante a inspeção, o criminoso ameaçou o funcionário e o agrediu com um soco no rosto. A delegacia foi acionada e também localizou na casa dele diversos acessórios de arma de fogo, como silenciador e lunetas próprias para serem acoplados em armamentos.
Os equipamentos foram encaminhados para perícia e um inquérito foi aberto para apurar outros crimes.
Lesão corporal
Um homem acusado de lesão corporal e ameaça na forma da Lei Maria da Penha foi preso, na segunda-feira, por policiais da 119ª DP (Rio Bonito). Contra ele, foi cumprido mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça, com base em investigação da delegacia e representação por parte da autoridade policial.
De acordo com os agentes, a companheira do preso procurou a 119ª DP, em setembro deste ano, para denunciar as agressões. Em depoimento, contou que, por motivo banal, o acusado desferiu tapas no rosto dela e socos na cabeça. Na ocasião, ela estava grávida de cinco meses.
Ainda durante a briga, o autor tentou atingir a vítima com uma enxada e uma foice. As agressões aconteceram na frente dos filhos, o que causou pânico nas crianças. Segundo os agentes, a mulher contou que já havia sido agredida mais de cinco vezes e que o companheiro é usuário de drogas e álcool.
Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Crime de divulgação imagens
Policiais civis da 67ª DP (Guapimirim) prenderam em flagrante, na segunda-feira, um homem de 38 anos, pelo crime de divulgação de cena de sexo explícito, sem consentimento da vítima. Ele foi capturado, no bairro Limoeiro, em Guapimirim, após trabalho de inteligência e monitoramento da unidade.
Segundo os agentes, o criminoso divulgou em redes sociais, as imagens com sua ex-namorada, após uma briga do casal. A vítima procurou a delegacia, e os agentes realizaram diligências para localizar o homem.
O preso será encaminhado para o sistema penitenciário onde ficará à disposição da Justiça.