Jornal da Zona Sul e Zona Norte do Rio de Janeiro

Polícia busca ex-namorado suspeito de matar adolescente de 15 anos no Morro do Turano, na Tijuca

Guilherme Vicente do Amaral, conhecido como Capetinha do Salgueiro, é suspeito do crime. Sabrina foi enterrada no domingo (17), no Cemitério do Catumbi. Namorado é suspeito de matar jovem de 15 anos no Morro do Turano
A Delegacia de Homicídios do Rio investiga a morte da adolescente Sabrina Mikaeli do Nascimento Silva, de 15 anos. O suspeito do crime é o ex-namorado de Sabrina, Guilherme Vicente do Amaral, conhecido como Capetinha do Salgueiro, de 21 anos.
De acordo com testemunhas, ele atirou contra ela e fugiu na madrugada de sábado (16), na rua Joaquim Pizarro, no Morro do Turano, na Tijuca, na Zona Norte do Rio. O corpo de Sabrina foi enterrado no domingo (17), no cemitério do Catumbi.
O suspeito já tinha um mandado de prisão em aberto por roubo e a suposição é de que ele tenha matado a ex-namorada que não queria mais estar em um relacionamento com ele.
“Ela já tinha falado para mim que não queria continuar mais com essa pessoa porque ele já tinha espancado ela. Aí depois ela acabou caindo na fraqueza de voltar pra ele de novo. E aí, quando ela quis terminar, não deu mais tempo”, disse a mãe da adolescente durante o enterro.
Em 2020, segundo os dados divulgados pelo ISP, ano passado 78 mulheres foram vítimas de feminicídio no estado.
Desses casos, 20% aconteceu na presença dos filhos dessas mulheres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *