Jornal da Zona Sul e Zona Norte do Rio de Janeiro

MUNDIAL COMEMORA 78 ANOS COM NOVA LOJA NA CONDE DE BONFIM

Unidade da Tijuca foi totalmente reformada e será palco do aniversário da rede a partir do dia 30, contando com promoções de até 50%

Dona do famoso slogan “o menor preço total”, a tradicional rede carioca Supermercados Mundial está completando 78 anos de história, e para presentear seus consumidores, realiza uma campanha de aniversário que conta com muitas novidades. Entre elas, a reabertura de uma de suas lojas mais queridas pelo público: a unidade da Conde de Bonfim, no bairro da Tijuca, a partir do dia 30/09.

Modernizada para atender seus clientes com conforto e segurança, a unidade teve sua fachada totalmente reformada e conta com novo piso, iluminação de LED e sistema de ar condicionado para proporcionar um clima ainda mais fresco. As gôndolas terão maior exposição de produtos perecíveis e uma nova arrumação dos produtos, dando mais visibilidade às categorias de mercearia, carnes, queijos e frios e congelados. Além disso, o check out será ainda mais fácil e prático, e o estacionamento foi aprimorado para receber o público.

Segundo Luis Claudio Leite, diretor de Marketing da rede, a revitalização das lojas é um grande foco do Mundial. “Reabriremos as portas desta unidade que é tão querida pelos moradores do bairro. A loja está de cara nova e pronta para ser palco dessa celebração no bairro da Tijuca”, conta.

Com expectativa de crescimento de 15% em vendas, o mês de setembro será agitado para o Mundial, que está oferecendo descontos de até 50% em um catálogo de 500 produtos. A campanha de 2021 aposta na tendência das coreografias do TikTok, com as dancinhas que viralizaram nas redes sociais comandadas pelo casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa, ao lado dos colaboradores da rede.

Do tradicional ao moderno

Com 20 lojas no Estado do Rio de Janeiro, 78 anos de atuação e mais de 9.000 colaboradores diretos, o Mundial está entre os 15 maiores varejistas do Brasil, e é fiel a filosofia de obter a melhor condição na compra de produtos para garantir ao consumidor o menor preço total. O Mundial é uma das poucas redes de supermercados do país a trabalhar somente com venda à vista (dinheiro, cartão de débito ou cartão alimentação).

A empresa não para de crescer e continua investindo na modernização de suas lojas em operação para proporcionar mais qualidade e conforto aos clientes. Há ainda a estrutura da Central de Distribuição, localizada em Inhaúma, com tamanho de 45 mil metros quadrados. Nela o novo frigorífico tem capacidade para estocar 7 mil toneladas de alimentos, e o depósito 30 mil paletes. Hoje 75% do volume vendido nas lojas é abastecido pela Central de Distribuição, que conta com uma frota de 50 caminhões. Responsabilidade Social também é um grande diferencial da rede, que tem em seu quadro mais de 400 Pessoas com Deficiência (PcD’s) trabalhando em diferentes setores da empresa e, ainda, em torno de 450 Jovens Aprendizes se qualificando para o mercado de trabalho, além de investir também na empregabilidade de pessoas da terceira idade – Programa Todo Mundo no Mercado. Qualidade, preço, compromisso com o cliente e atendimento são fatores responsáveis pelo sucesso do Mundial no Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *