De acordo com os policiais, durante evento no dia 6, uma jovem de 18 anos foi importunada sexualmente por dois homens. Ao perceber a situação, o namorado dela, de 27 anos, a defendeu. Os agressores, então, atiraram no rapaz, que morreu na hora.

Por Redação, com ACS – de Rio de Janeiro

Policiais civis da 165ª DP (Mangaratiba) e militares deflagraram nesta sexta-feira, a “Operação Contragolpe”. O objetivo é cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra traficantes envolvidos em um homicídio e numa tentativa de assassinato no início do mês, no distrito de Muriqui, em Mangaratiba, Região da Costa Verde. Até o momento, um dos acusados pelo crime foi capturado e dois homens acabaram presos em flagrante por associação com o tráfico de drogas.

Polícia Civil deflagra ação contra traficantes na Região da Costa Verde

Segundo as investigações, os alvos da operação pertencem a uma organização criminosa que atua em Itaguaí, na Baixada Fluminense.

De acordo com os policiais, durante evento no dia 6, uma jovem de 18 anos foi importunada sexualmente por dois homens. Ao perceber a situação, o namorado dela, de 27 anos, a defendeu. Os agressores, então, atiraram no rapaz, que morreu na hora.

Outro homem foi atingido pelos tiros, socorrido e encaminhado a um hospital, onde está internado. Após o fato, os agentes iniciaram as investigações e elucidaram o crime em menos de 72 horas.

Tráfico de drogas

Policiais civis da 6ª DP (Cidade Nova) prenderam, na quarta-feira, um homem por colaborar com o tráfico de drogas. Ele foi capturado no bairro Coreia, em Mesquita, na Baixada Fluminense, após trabalho de inteligência e monitoramento.

De acordo com os agentes, a ação foi em cumprimento de um mandado de prisão condenatória. O homem será encaminhado para o sistema penitenciário, onde estará à disposição da Justiça.

Carga roubada

Policiais civis da 50ª DP (Itaguaí), militares e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram, no último dia 3, parte de uma carga de alimentos roubada de um Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). Durante as diligências, os agentes também encontraram droga, uma pistola e uma réplica da mesma arma, uma réplica de fuzil, munições, rádios transmissores e anotações de tráfico. Durante a ação, um homem foi preso.

As equipes receberam a informação de que os suspeitos do roubo estariam escondidos em um imóvel. Com base em informações do setor de inteligência da unidade policial, os agentes foram ao local e encontraram parte da carga roubada. Em seguida, durante as diligências, um veículo roubado foi recuperado. Dentro dele foram encontrados a nota fiscal dos produtos roubados, uma réplica de fuzil e outros materiais.

A vítima que teve o carro roubado e que foi usado pelos bandidos para praticar a ação criminosa compareceu à unidade policial, onde reconheceu pessoalmente o suspeito. Ainda foram recuperados outro automóvel utilizado no assalto à carga, além de duas motos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.