Jornal da Zona Sul e Zona Norte do Rio de Janeiro

VÍDEO: Parados em blitz, músicos tocam e cantam para PMs no Rio

Lucas Sant e Júnior foram parados por policiais militares que realizavam uma blitz na via, na noite da última quinta-feira (15). Os PMs encontraram instrumentos musicais e pediram que os dois tocassem para mostrar que eram músicos de verdade. Músicos tocam e cantam em Blitz da PM
Tem coisas que só acontecem no Rio de Janeiro. O ditado popular foi confirmado na noite da última quinta-feira (15), quando dois músicos tocaram e cantaram durante uma blitz da Polícia Militar na Linha Amarela, na Zona Norte da cidade.
Os PMs estavam fazendo o trabalho normal de fiscalização dos veículos que passavam pela via, quando pararam o carro de Lucas Sant e Júnior, que voltavam de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Os dois são moradores do Complexo da Maré, na Zona Norte.
Durante a revista, os agentes encontraram instrumentos musicais e pediram que os dois tocassem alguma música para comprovar que seriam mesmo artistas.
Um dos policiais gravou a cena dos jovens cantando a música ‘Eu te devoro’, de Djavan.
Os rapazes foram liberados depois do show inusitado. No vídeo, também é possível ver que a música agradou aos PMs, que elogiaram o som da dupla.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *