O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) divulgou as imagens vencedoras do 2º Festival de Fotografia da corporação. A exposição virtual está aberta à visitação até dia 31 de julho no site da corporação.

Por Redação, com ACS – de Rio de Janeiro

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) divulgou as imagens vencedoras do 2º Festival de Fotografia da corporação. A exposição virtual está aberta à visitação até dia 31 de julho no site da corporação: http://www.cbmerj.rj.gov.br/.

O concurso contou com a participação dos militares da corporação

A mostra traz 30 fotos que retratam as atividades da instituição centenária, ressaltando seus valores e tradições. São registros que documentam o cotidiano do serviço, a excelência e a beleza do trabalho realizado, mantendo viva a memória do CBMERJ.

O concurso contou com a participação dos militares da corporação. A comissão julgadora avaliou mais de 200 imagens recebidas.

Atendimentos

Este ano o Corpo de Bombeiros já atendeu mais de 150 mil ocorrências diversas. A corporação recebe uma média de 900 chamados por dia. Isso inclui atividades de combate a todo tipo de incêndio, busca por pessoas perdidas em matas e florestas, resgate de vítimas de desabamentos e deslizamentos, salvamentos marítimos, atendimento a acidentes de trânsito, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.