O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), anunciou nesta sexta-feira que vai antecipar o processo de vacinação da data inicial prevista, inoculando todos acima de 18 anos até agosto e adolescentes a partir de setembro.

Por Redação, com Sputnik – do Rio de Janeiro

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), anunciou nesta sexta-feira que vai antecipar o processo de vacinação da data inicial prevista, inoculando todos acima de 18 anos até agosto e adolescentes a partir de setembro, segundo o portal G1.

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD)

O prefeito antecipa calendário inicial em um mês e 21 dias. Na quinta-feira, paes tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19.

– Vamos antecipar o processo de vacinação no Rio em um mês e 21 dias da data inicial. Vamos concluir o processo de vacinação até o dia 31 de agosto de todas as pessoas acima de 18 anos de idade – disse Paes citado pela mídia.

Segundo o prefeito, em setembro será a vez de adolescentes até 12 anos.

Vacinação

Nesta sexta-feira e no sábado, quem tem 50 anos ou mais pode ir a um posto para tomar a primeira dose. Grávidas e mulheres que acabaram de dar à luz poderão se vacinar na semana que vem, de acordo com a mídia.

Paes tomou sua primeira dose na quinta-feira, na quadra da Portela, em Madureira, na Zona Norte. O imunizante inoculado no prefeito foi a vacina da AstraZeneca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.