De acordo com a família da criança, um tiro atingiu a perna e outro disparo acertou a cadeira em que o menino estava sentado enquanto bebia água. Disparos partiram de um carro em movimento, diz a Polícia Militar.

Por Redação, com Sputnik – do Rio de Janeiro

Um menino de três anos foi baleado no domingo em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, após parar com o tio em um bar para beber água.

Criança de três anos é atingida por bala perdida enquanto bebia água em bar no Rio de Janeiro

De acordo com a família da criança, um tiro atingiu a perna e outro disparo acertou a cadeira em que o menino estava sentado enquanto bebia água. Disparos partiram de um carro em movimento, diz a Polícia Militar.

Segundo a Polícia Militar, ocupantes de um carro passaram atirando e um dos disparos atingiu Heitor Rafael Rodrigues de Souza na perna. Ele passou por cirurgia, está sedado e precisou ficar com uma haste na perna, para se recuperar, relata a família.

A mãe de Heitor Rafael, Sara Souza, afirmou ao portal UOL que o menino estava sentado em uma cadeira e, após um barulho, a criança começou a chorar.

– (O tio) disse: calma, Heitor! Não chora, não! Foi o pneu do carro que estourou (…). Ele ouviu os tiros e um carro passando e perseguindo dois meninos (em uma moto). A gente não sabe se era roubo, briga de trânsito, a gente não sabe o que realmente aconteceu. Só sabe que o motorista veio atirando (…). Infelizmente nunca acerta quem está errado, sempre acerta inocente, acertou uma criança – comentou Sara Souza.

A criança foi socorrida

A criança foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento de Senador Camará e transferido em seguida para o hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo, também na zona oeste. De acordo com a mãe de Heitor Rafael, o menino se encontra fora de perigo.

A Polícia Militar informou ainda que “as investigações estão em andamento para esclarecer a origem do disparo”.

Tráfico de droga

Policiais civis da 126ª DP (Cabo Frio) prenderam, nesta segunda-feira, um homem acusado pelos crimes de roubo, associação ao tráfico, receptação e formação de quadrilha. De acordo com os agentes, havia três mandados de prisão pendentes contra ele, que integrava uma quadrilha de roubo de cargas que atua em comunidades de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, dominadas por uma facção criminosa.

Ele foi capturado no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, após trabalho de inteligência e monitoramento. Após a ação, ele preso foi encaminhado ao sistema penitenciário e está à disposição da Justiça.

Um homem acusado pelos crimes de tráfico de drogas e tortura foi preso nesta segunda por policiais civis da 77ª DP (Icaraí) . Ele foi capturado no bairro Jardim Morada da Aldeia, no Município de São Pedro da Aldeia, após trabalho de inteligência e monitoramento.

De acordo com os agentes a ação foi através de cumprimento mandado de prisão preventiva. O preso foi encaminhado ao sistema penitenciário e está à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.