Bianca Domingues afirma que Jhonatas Cruz, que tentou entrar na relação sexual e foi expulso por Kevin, voltou ao quarto e disse: ‘Estão vindo aí, vai moiá’. Depois, Kevin foi para a varanda, de onde caiu. Jhonatas e MC VK não citam esse aviso em seus depoimentos. A modelo que fez sexo com MC Kevin e viu quando o funkeiro caiu da varanda, no último domingo (16), afirmou em depoimento que Jhonatas Cruz, amigo de Kevin expulso do programa, tinha voltado ao quarto momentos antes do acidente e disse: “Estão vindo aí, vai moiá”.
O “aviso” foi citado por Bianca Domingues à 16ª DP (Barra da Tijuca), cujo depoimento diverge do que disseram o próprio Jhonatas e o MC VK, que transou com a modelo (veja os pontos discrepantes abaixo).
Na sequência, segundo Bianca, VK disse a Kevin “para sair fora, pois vai moiá”. Kevin ainda chamou a modelo para a varanda, mas tentou descer um andar e despencou.
MC Kevin e sua mulher, a advogada Deolane Bezerra
Reprodução Instagram/mckevin
A Polícia Civil já ouviu 10 testemunhas da morte do funkeiro. Agora, os investigadores analisam celulares em busca de mais pistas e reveem as imagens das câmeras do hotel onde Kevin estava hospedado, na Barra da Tijuca.
Os policiais aguardam em paralelo o laudo pericial dos celulares e o resultado dos exames toxicológicos feitos no corpo de MC Kevin.
VÍDEO: 7 perguntas sobre a morte de MC Kevin
O que aconteceu no quarto 502
A narrativa de Bianca, Jhonatas e VK coincide nos seguintes pontos:
Kevin, VK e Jhonatas estavam na praia quando conheceram Bianca;
VK entrou com Bianca no hotel; Kevin foi com o segurança minutos depois, e Jhonatas, na sequência;
Kevin pediu que Jhonatas arranjasse uma camisinha, que foi dada a VK;
Jhonatas fingiu deixar o quarto, passou um tempo no banheiro e se escondeu nas cortinas;
Bianca percebeu a presença de Jhonatas, e Kevin ordenou que o amigo saísse.
A partir daí, os depoimentos divergem.
O que disse Bianca: Jhonatas volta ao quarto e avisa “que estão vindo aí” e “que vai moiá”. VK manda Kevin “sair fora”. Kevin, porém, chama a modelo para a varanda: “Vem cá, bebê, quero ficar com você”. Ela obedece e encontra Kevin encostado no parapeito. Algo, porém, chama sua atenção, e ela se volta para o quarto. Quando se vira novamente para a sacada, Kevin já está passando a segunda perna para o lado de fora. Ele então começa a descer, a ponto de apenas as mãos ficarem visíveis. Kevin faz um movimento como se fosse dar um impulso. Ele cai.
O que diz VK: Ele não cita a volta de Jhonatas, nem o “aviso”. Após terminar a relação com Bianca, VK vai ao banheiro se limpar. Kevin chama Bianca para que fossem ficar apenas os dois na varanda e fecha as cortinas. Três minutos depois, ao abrir a cortina, vê Kevin no parapeito da varanda, pelo lado de fora, e percebe quando as mãos de Kevin escorregam. O MC não cai “reto”, se distanciando do prédio, e bate em algo, como se fosse um telhado, antes de chegar ao chão.
O que diz Jhonatas: Não cita a segunda entrada no quarto. Ele sai do hotel e vai para a praia, onde VK o avisou do incidente.
MC Kevin caiu num vão entre o prédio e a piscina do Hotel Brisa Barra
Reprodução/TV Globo
‘Comportamento exagerado’
Até o momento, a principal linha de investigação aponta que Kevin estava sob alto efeito de drogas sintéticas, o que o levou a ter um comportamento exagerado.
Por isso, pensando que a esposa poderia flagrá-lo com outra mulher – a modelo Bianca Domingues -, ele se desesperou, tentando passar para um apartamento no andar de baixo e caindo no processo.
Kevin despencou do quinto andar do hotel – segundo a perícia policial, uma queda de 18 metros. A causa da morte foi traumatismo craniano.
Kevin era de Mogi das Cruzes, São Paulo, mas estava passando o fim de semana no Rio porque havia feito um show em uma boate em Vila Valqueire, Zona Oeste da capital fluminense.
A Secretaria Municipal de Saúde informou que o evento era clandestino, desrespeitando as regras de prevenção à Covid-19.
Momentos que antecederam a queda de MC Kevin, de acordo com depoimento da testemunha
Infográfico: Guilherme Luiz Pinheiro e Daniel Ivanaskas/G1
Initial plugin text