Documento indica ainda que corpo tinha hemorragia subaracnóidea (no espaço entre o cérebro e o tecido que cobre o cérebro). O corpo do cantor de funk MC Kevin é sepultado no Cemitério Parque dos Pinheiros, no Tremembé, em SP, nesta terça-feira (18).
André Pera/Pera Photo/Estadão Conteúdo
A perícia no corpo do MC Kevin, morto no domingo (16) após cair do 5º andar de um hotel na Zona Oeste do Rio, indica que a causa da morte foi traumatismo craniano.
O laudo do IML diz que a morte foi causada por hemorragia subaracnóidea (no espaço entre o cérebro e o tecido que cobre o cérebro) e traumatismo crânio encefálico. O documento também indica que os ferimentos foram causados por “ação contungente”, o que indica que o corpo sofreu algum choque.
Em depoimento à polícia, uma modelo contou que MC Kevin caiu do quarto 502 do Hotel Brisa Barra ao tentar fugir da esposa, a fim de esconder uma traição com ela.
A testemunha afirmou que fez sexo com o funkeiro e o acompanhou até a varanda. Às 18h30 de domingo (16), com o receio de ser pego pela esposa, a advogada Deolane Bezerra, Kevin — segundo a modelo — tentou pular para o apartamento de baixo, mas acabou despencando. Ele caiu em um vão entre o deque da piscina e um bar, sofreu traumatismo craniano e morreu.
O corpo de MC Kevin foi sepultado no Cemitério Parque dos Pinheiros, no Tremembé, Zona Norte de São Paulo, na manhã desta terça.
Momentos que antecederam a queda de MC Kevin, de acordo com depoimento da testemunha
Infografia: Guilherme Luiz Pinheiro/G1
VÍDEO: Mulher que estava com MC Kevin contou que funkeiro pulou para fugir da esposa
Initial plugin text

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.