Terceira Idade – IDOSOS VACINADOS E FELIZES

A “Dignus – Arte de Viver”, casa de idosos localizada em Botafogo (site: www.dignus.com.br, blog: http://dignus-artedeviver.blogspot.com.br e ), oferece as melhores condições para uma vida saudável, longa e feliz, facilitando a vida dos idosos e idosas que necessitam de maior apoio por apresentarem alguma limitação e motivando, ainda mais, aos que não apresentam nenhum problema e desejam viver bem e fazer novas amizades.

Os idosos da Dignus estão muito felizes porque já receberam as duas doses da vacina contra o COVID 19 e para comemorarem fizeram um grito de carnaval fora de época, apenas com os que já estão na casa, respeitando o distanciamento e demais protocolos de proteção. O carnaval foi um sucesso e todos se divertiram muito mesmo.

Tanto na modalidade “Hospedagem”, como na modalidade “Centro-Dia”, a maioria dos idosos da Dignus apresentam melhoras significativas da saúde e da qualidade de vida. A casa tem uma ótima equipe de técnicas, auxiliares, cuidadoras, enfermeiras, assistente social, psicóloga, supervisora de campo, nutricionista, educador físico especializado e médico.

Oferece muitas atividades de estimulação física e cognitiva, que ajudam bastante as pessoas idosas. A visita dos familiares à Dignus é livre e a hospedagem inclui seis deliciosas refeições diárias balanceadas por nutricionista.

Nos dias de hoje, ter um plano de saúde é algo muito importante, porém, residir em um espaço como a Dignus, pode ser ainda mais fundamental, porque lá os idosos são visitados por médico duas vezes por semana e recebem tudo o que necessitam, sempre com bastante respeito às individualidades e com muito amor. Prevenir é melhor do que remediar.

Viver feliz, com paz no coração, pode ser mais fácil do que imaginamos, com gastos ainda menores do que os que se tem com um idoso em casa.

Conheça esse espaço aconchegante agendando uma visita pelo telefone (21) 2542-9299 (Sra, Eulália) ou pelo celular (21) 96403-2314 (Dra. Marina) e aproveite para viver melhor! #Vacina Sim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *