Zona Sul e Zona Norte

NOTÍCIAS DA ZONA SUL

LUMINÁRIAS APAGADAS E ASSALTO EM BOTAFOGO

Moradores reclamaram às autoridades da prefeitura por um reparo das luminárias da rua Mundo Novo, entre os números 34 e 62, e outra em frente ao 106.

Segundo eles, também por conta da falta de iluminação, naquele caminho, que já é relativamente perigoso por ter pouco movimento e acesso para outros bairros, houve um assalto à mão armada durante a madrugada a um automóvel. Os marginais levaram o veículo, celulares e os documentos das vítimas, dois moradores locais.

FECHAMENTO DE BARES NO PRIMEIRO DIA DE ABERTURA

A Guarda Municipal (GM-Rio) determinou o fechamento de diversos bares e restaurantes na Zona Sul, nesta quinta-feira, primeiro dia de reabertura, por conta do excesso de pessoas nos locais, com grande risco de contágio do novo coronavírus.

“Os agentes determinaram o fechamento de diversos bares, entre eles o Stuzzi e Belmonte, apesar de todos respeitarem os protocolos de segurança sanitária, como distanciamento, uso de máscaras e higienização disponível aos clientes. Devido à aglomeração na rua, todos os estabelecimentos foram orientados e fecharam as portas”, relatou um membro da GM-Rio.

HIGIENIZÇÃO NA URCA

O bairro da Urca recebeu a ação de higienização da Comlurb, no dia 2 de julho, visando o combate à contaminação pelo novo coronavírus.

As vias atendidas foram a Ramon Franco, Cândido Grafee, Osório de Almeida e avenidas Portugal, João Luís Alves e Marechal Cantuária.

Esta havia sido uma solicitação dos moradores e da AMOU, a associação de moradores do bairro, junto à prefeitura. Prova da importância do cidadão solicitar a intervenção e fazer as reclamações pertinentes aos órgãos públicos.

DEFICIENTE FURTA MILITAR EM COPACABANA

Mesmo sem as duas mãos, um homem foi preso por policiais militares do programa Copacabana Presente, ao furtar um militar do exército, na praia de Copacabana. O fato ocorreu no dia 1º de julho e foi noticiado pelo jornal O Dia.

Foram recuperados pelos policiais uma mochila, duas camisas, um celular, uma carteira com R$ 1.180,00, documentos da vítima e cartões de banco.

O infrator, que foi levado para a 12ª DP (Copacabana), já possui passagem pela polícia por crime de tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *