Zona Sul e Zona Norte

NOTÍCIAS DA ZONA NORTE

CAMELÔ VENDE ÁLCOOL NA TIJUCA

Guardas municipais apreenderam 89 frascos de álcool sem procedência que estavam sendo comercializados por ambulantes irregulares em ações realizadas na Tijuca.

Guardas da 8ª inspetoria (Tijuca) realizaram a apreensão na Rua General Roca, esquina com Rua Conde de Bonfim, quando flagraram o ambulante comercializando os itens por preços entre R$ 5 e R$ 10 reais. Os produtos estavam em recipientes sem identificação. O ambulante e os produtos foram levados para a 19ª DP (Tijuca).

– Antes de comprar o álcool gel, ou mesmo líquido, o consumidor deve verificar o rótulo, conferindo informações como a finalidade e se há o registro da Anvisa. A venda de produtos sem rótulo ou fora da embalagem original é proibida. E a população precisa fazer a sua parte não comprando produtos nessas condições e ainda denunciando na Central 1746 – alertou o superintendente de Educação da Vigilância Sanitária Flávio Graça.

MARTINHO DA VILA SERÁ ENREDO DA VILA ISABEL

Com a fé de que a pandemia não durará para sempre, a Escola de Samba Vila Isabel já escolheu o seu enredo para o carnaval de 2021. E trata-se de um que pé bem conhecido de todos da escola: Martinho da Vila, que também é presidente de honra da agremiação.

Durante uma live, ele falou sobre ter sido escolhido: “Eu que sou calmo já estou ficando nervoso e ansioso, porque vou ser enredo da Vila Isabel no próximo ano. Que bacana. Vai ser bem legal”, declarou. Ele ainda brincou, dizendo que o carnaval de 2021 não pode ser adiado.

HOMEM QUEIMA CARRO NO MARACANÃ

Câmeras de um condomínio flagraram um homem atear fogo em um veículo estacionado na rua Luís Gama, no Maracanã. O incendiário usou a parte de trás do carro para a ação. Nas imagens foi possível ver que moradores tentaram apagar o incêndio usando baldes de água.

O homem aparentava ser negro, alto e forte, e trajava bermuda, blusa preta e tênis branco.

ASSALTO NA RUA AFONSO PENA

Moradores presenciaram mais um assalto na Tijuca e mais uma vez os autores da ação estavam de moto. O assalto ocorreu na rua Afonso Pena e aparentemente não foi o primeiro roubo da dupla naquele dia.

De acordo com as testemunhas, os autores era um casal em uma moto escura, trajando roupas e capacetes também escuros, trajes próprios de motociclistas. Eles estavam armados com uma pistola.

A mulher, que estava na garupa e aparentava ser branca, com mais ou menos 1,60 metros, ainda estava com uma mochila, onde aparentemente guardava os frutos dos roubos.

MOTOBOY TAMBÉM AGREDIU MÉDICA NO GRAJAÚ

O  caso da médica Ticyana D’Azambujja, agredida por várias pessoas no final do mês de maio, no bairro do Grajaú, teve um novo capítulo em meados de junho. Novas imagens de uma câmera de uma residência próxima mostraram que ela também levou golpes de um motociclista que passava pelo local e que negou socorro.

Ela aparece no vídeo fugindo em disparada pelo meio da rua até encontrar o motoboy e pedir ajuda, chega a tentar subir na moto, mas não consegue, é agredida e depois é alcançada pelos dois homens de quem fugia.

BICHO PREGUIÇA É RESGATADO NO GRAJAÚ

Uma cena inusitada na Auto Estrada Grajaú-Jacarepaguá. Um profissional da Cet-Rio, acostumado a ajudar os condutores pela cidade acabou ajudando desta vez a um bicho-preguiça. O animal estava na pista da auto-estrada, em local perigoso tanto para ele quanto para os veículos, podendo até causar um acidente. Foi então que o profissional recolheu o animal e o devolveu novamente à vegetação. O animal não tinha ferimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *