Zona Sul e Zona Norte

TERCEIRA IDADE – IDOSOS INSERIDOS NA ARTE DE VIVER

A “Dignus – Arte de Viver”, casa de repouso localizada em Botafogo (site: http://mcetrims.wix.com/dignus-arte-de-viver e blog: http://dignus-artedeviver.blogspot.com.br), oferece as melhores condições para uma vida saudável, longa e feliz, facilitando a vida dos idosos e idosas que necessitam de maior apoio por apresentarem alguma limitação e motivando, ainda mais, aos que não apresentam nenhum problema e desejam viver bem e fazer novas amizades.

Agora a Dignus – Arte de Viver tem uma linda e significativa fachada artística, mostrando que “tudo que tem dentro, tem também no muro”, como disse uma das hóspedes da casa. Trata-se da obra do artista Odylo Falcão, que antes de produzir, faz reuniões com os interessados para captar a alma do local. Um trabalho sensível e singelo que agrada muito a todos.

Tanto na modalidade “Hospedagem”, como na modalidade “Centro-Dia”, a maioria dos idosos da Dignus apresentam melhoras significativas da saúde e da qualidade de vida. A casa tem uma ótima equipe de técnicas, auxiliares, cuidadoras, enfermeiras, assistente social, psicólogas, supervisora de campo, nutricionista, educador físico especializado e médico. Oferece muitas atividades de estimulação física e cognitiva, que ajudam bastante as pessoas idosas.

A visita dos familiares à Dignus é livre e a hospedagem inclui seis deliciosas refeições diárias balanceadas por nutricionista. Nos dias de hoje, ter um plano de saúde é algo muito importante, porém, residir em um espaço como a Dignus, pode ser ainda mais fundamental, porque lá os idosos são visitados por médico duas vezes por semana e recebem tudo o que necessitam, sempre com bastante respeito às individualidades e com muito amor. Prevenir e melhor do que remediar. Viver feliz, com paz no coração, pode ser mais fácil do que imaginamos. Conheça esse espaço aconchegante agendando uma visita pelo telefone (21) 2542-9299 e aproveite para colocar mais arte e sensibilidade a sua vida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *