Jornal de Bairros – Zona Sul e Grande Tijuca

MODA – NUNCA SAEM DE MODA

A jaqueta ou a camisa jeans são peças que podem ganhar mais destaque em uma temporada ou outra, como a jaqueta rasgada, com detalhes em escritas destroyed vem há alguns anos figurando bem no mercado da moda.

Se você tiver uma jaqueta ou camisa jeans com lavagem tradicional usará bastante! Diversos eventos, diversos estilos, fica bem do casual ao mais alinhado.

A camisa lisa em cor neutra, como branca, preta, azul marinho ou cinza é pau para toda obra. É muito versátil, pois é usada com short, calça, bermuda, jaqueta, blazer por cima, num visual mais alinhado, ou com uma camisa aberta. Invista em quantas camisas lisas e estilos quiser!

Blazer é peça chave, sempre que precisar vai te salvar. Pode mesclar esse look com diferentes estilos, camisa ou camiseta, blusa ou calça de alfaiataria, calça de sarja, calça jeans, tênis, sapato, bota, o importante é o blazer ter um bom caimento e ter uma modelagem bacana.

O tênis casual branco é uma das opções mais usadas, pois faz tempo que virou xodó de homens e mulheres. É bem versátil, pode combinar com bastantes looks, mas muita gente ainda tem dúvidas. Quando quiser apostar naquele look seguro, aposte no tênis casual branco: ele sempre dá conta do recado. Eles são infalíveis, fáceis de combinar e cheios de atitudes. Sem falar no conforto.

O velho e bom xadrez, em uma boa padronagem, faz sucesso! Uma camisa longa xadrez junto de camiseta por baixo com uma calça jeans e um tênis fica um visual bacana.  O xadrez tem muitas variações e muitas padronagens viram tendência a cada ano. O xadrez nunca sai de moda, é opção para dia a dia que pode transformar uma produção básica em um visual moderno e despojado.

Por Eliz França Especialista em Moda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *