Um brinde às blusinhas que vão aparecer no verão de forma confortáveis e fresquinhas! Esse look nos ajuda a aguentar altas temperaturas e a bater pernas com bastante estilo pelas ruas da cidade. Nesta matéria, vamos selecionar os tops que são coringas, somados àqueles que foram ‘trend’ em estações passadas, mas continuam como aposta certeira. 

Um look calorento vai muito além da regata básica, viu! É claro que a peça salva vidas nos dias de pouca inspiração, sendo uma das alternativas mais seguras para combinar com short e saias. Mas quando se pensa em tops, a gama de opções é vasta – principalmente na estação primavera/verão. Nossos palpites em matérias deblusinhas envolvem amarrações, babados, decote trançado, tecido fresh, como seda e cetim, linho, algodão.  

“O cenário é de um verão romântico e confortável. Já que o boho volta a dar as caras, vale adotar blusas com volumes e riqueza em materiais. Se a pegada hippe não te satisfaz tanto, decotes, ciganinha ou costas à mostra é a modelagem ‘high neck’, a gola alta do calor, entram na conta. As cores candy ainda têm seu valor, mas são estampas da vibe tropical que estão com reinado consolidado lá na gringa”, afirma a estilista e consultora de moda Bruna Lioncio.

A dica, gata, é misturar os neutros do guarda-roupa com jeans, que você vai acertar na mosca, mas nada a impede de escolher uma cartela de cores mais acesa e tops com babados, amarrações e aplicações. Por Eliz França

3 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *