Jornal de Bairros – Zona Sul e Grande Tijuca

TERCEIRA IDADE – IDOSOS EM ALTO ASTRAL

A Dignus – Arte de Viver, casa para idosos de Botafogo, desenvolve um trabalho que está sempre antenado com o que há de mais eficaz para os problemas mais frequentes em idosos.

Oferece cuidados médicos; atendimentos psicológicos; estimulação cognitiva; serviços de enfermagem de nível superior; equipe técnica de enfermagem; cuidadoras de idosos; acompanhamento nutricional; “ginástica personalizada”; “caminhadas ao ar livre”; grupos de arteterapia; “piano dançante”; festas e “passeios pela cidade maravilhosa”, com as opções da Hospedagem por diárias; Centro-Dia ou Hospedagem de Longa Permanência, de acordo com as necessidades de cada idoso.

A casa oferece seis deliciosas refeições diárias, balanceadas, aos idosos e todos os cuidados necessários para que eles vivam por muitos anos e com qualidade de vida. O pessoal dessa casa tão simpática já está preparando a maravilhosa Festa Julina, que já é uma tradição da casa há mais de quinze anos.

A Dignus está sempre de braços abertos para ajudar as pessoas a introduzirem um melhor ritmo às suas vidas e esses momentos festivos são bastante terapêuticos, porque melhoram o humor, a motivação, a socialização e a autoestima dos idosos e idosas, que transbordam alegria e alto astral por meio de muitos sorrisos, danças, arte e cantorias. Agende logo uma visita pelo telefone 21 2542-9299 (Com a Sra. Déborah, Sra. Katia ou Sra. Marina) e mude para melhor. As visitas dos familiares e responsáveis são livres. Vale a pena conferir de perto o conjunto desse trabalho e seus resultados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *