Jornal Com Distribuição Mensal nas Zonas Norte (Tijuca - Vila Isabel - Grajaú - Andaraí) e Sul (Botafogo - Urca - Humaitá) do Rio de Janeiro
 
 
 home / página incial
 siga o correio carioca no twitter
 correio carioca no facebook
 
3ª IDADE - VIVER COM ARTE É VIVER BEM

A “Dignus – Arte de Viver”, casa de repouso localizada em Botafogo (site: http://mcetrims.wix.com/dignus-arte-de-viver e blog: http://dignus-artedeviver.blogspot.com.br), oferece o que há de melhor para a vida dos idosos.


Sempre valorizando os três principais alicerces que edificam a vida na terceira idade, a Dignus oferece excelente alimentação balanceada por nutricionista, com seis deliciosas e saudáveis refeições diárias, exercícios físicos e muitas atividades de arte e lazer.


Conviver entre amigos é muito bom, nos fortalece e nos traz um colorido especial à vida. A arte de viver mais e melhor é individual e a Dignus tenta identificar o que é melhor para cada um dos idosos e idosas, adequando os serviços oferecidos às necessidades dos mesmos. Tanto na modalidade “Hospedagem”, como na modalidade “Centro-Dia”, a maioria dos idosos da Dignus apresentam melhoras significativas na saúde e na qualidade de vida.


A casa tem uma ótima equipe de técnicas de enfermagem, auxiliares de enfermagem, cuidadoras de idosos, enfermeiras (em todos os dias), médico, psicóloga, assistente social, nutricionista, fisioterapeuta e muito mais. A visita dos familiares à Dignus é livre e as famílias podem permanecer o quanto quiserem ao lado dos seus entes queridos.


É possível viver bem na terceira idade e na companhia de pessoas semelhantes e/ou diferentes de nós, bastando acrescentar um ritmo saudável e um toque de arte à vida.


A Dignus – Arte de Viver tem feito isso muito bem, há quinze anos, melhorando a vida de muitas pessoas. Conviver com outras pessoas nos traz novas descobertas e nos ensina muito sobre a vida. Agende uma visita pelo telefone (21) 2542-9299 e venha conferir de perto do que essa casa é capaz.






 
 
« veja matérias sobre o Rio de Janeiro, Esportes, Turismo, Saúde entre outros temas.
 
 
 
 
© Correio Carioca   -   Expediente   -   Política de Privacidade   -   Anuncie   -  Fale Conosco