Jornal Com Distribuição Mensal nas Zonas Norte (Tijuca - Vila Isabel - Grajaú - Andaraí) e Sul (Botafogo - Urca - Humaitá) do Rio de Janeiro
 
 
 home / página incial
 siga o correio carioca no twitter
 correio carioca no facebook
 
TERCEIRA IDADE

 

IDOSOS E FAMÍLIAS MAIS CONFIANTES


A “Dignus – Arte de Viver” (sites: www.dignus.com.br , http://mcetrims.wix.com/dignus-arte-de-viver e blog: http://dignus-artedeviver.blogspot.com.br) é uma casa de repouso bem diferente, porque ela acredita que as pessoas não necessitam apenas de comer, beber e morar. Ela acredita na arte de viver bem, no convívio saudável e no amor.


Agora, a Dignus está também participando de projetos sociais, culturais e comunitários, como o “Vô-Vou de Boa na Lagoa”, dentre outros. Talvez sejam esses detalhes que façam dessa casa um espaço tão especial. Tanto na modalidade “Hospedagem”, como na modalidade “Centro-Dia”, a maioria dos idosos da Dignus apresentam melhoras significativas da saúde e da qualidade de vida.


A visita dos familiares à Dignus é livre e a hospedagem inclui seis deliciosas refeições diárias balanceadas por nutricionista, atividades de estimulação cognitiva, como o “Piano Dançante” às sextas-feiras, a oficina de música, a cineterapia, duas novas oficinas de artes e artesanato nas segundas e terças-feiras; uma oficina artística terapêutica às quartas ou quintas-feiras, um grupo de oração; missas, bingos, festas em datas comemorativas, passeios, ginástica personalizada, fisioterapia (opcional); acompanhamento médico, apoio psicológico, nutricional e social.


Nos dias de hoje, ter um plano de saúde é algo muito importante, porém, residir em um espaço como a Dignus, pode ser ainda mais importante do que ter um plano de saúde, por que na Dignus os idosos são visitados por médicos duas vezes por semana, são atendidos por enfermeiras de nível superior, acompanhados em todas as atividades da vida diária e estimulados, sempre com bastante respeito às diferenças individuais.


Por isso, quando você procurar por qualidade de vida na terceira idade, lembre-se da Dignus – Arte de Viver. Marque logo uma visita pelo telefone 21 2542-9299 ou 21 2295-2804, com a Sra. Katia Cetrim e viva mais confiante, com mais saúde e motivação.

 







 
 
« veja matérias sobre o Rio de Janeiro, Esportes, Turismo, Saúde entre outros temas.
 
 
 
 
© Correio Carioca   -   Expediente   -   Política de Privacidade   -   Anuncie   -  Fale Conosco