Jornal Com Distribuição Mensal nas Zonas Norte (Tijuca - Vila Isabel - Grajaú - Andaraí) e Sul (Botafogo - Urca - Humaitá) do Rio de Janeiro
 
 
 home / página incial
 siga o correio carioca no twitter
 correio carioca no facebook
 
TERCEIRA IDADE - AGORA É HORA DE MUDAR TUDO PARA SER FELIZ

O ano de 2017 já está se despedindo e o ano de 2018 chegando novinho em folha. É o melhor momento para pensarmos no que podemos fazer para melhorar ainda mais as nossas vidas.


A “Dignus – Arte de Viver”, casa de repouso localizada em Botafogo (site: http://mcetrims.wix.com/dignus-arte-de-viver e blog: http://dignus-artedeviver.blogspot.com.br), oferece às pessoas idosas as melhores condições para uma vida saudável, longa e feliz, facilitando a vida dos que necessitam de maior apoio, por apresentarem alguma limitação e motivando mais aos que não apresentam nenhum problema e desejam viver bem e fazer novas amizades.


Na Oficina de Artesanato da Rose, todos fazem atividades muito interessantes e criativas sempre. Agora, já pensando no Natal e no Ano Novo, fizeram lindos anjinhos com material reciclado. Na Oficina de Artes do Herik, cada um expressa o que sente através da arte e as últimas pinturas ficaram incríveis. O Grupo de Arteterapia, também trabalha importantes questões emocionais, fundamentais para uma vida mais equilibrada e saudável. O Piano Dançante, ativa o corpo e a mente dos idosos e a Ginástica Personalizada, com o Professor Ricardo, oferece o condicionamento físico necessário para uma vida saudável.


Tanto na modalidade “Hospedagem”, como na modalidade “Centro-Dia”, a maioria dos idosos da Dignus apresentam melhoras significativas da saúde e da qualidade de vida. A casa tem uma ótima equipe de técnicas, auxiliares, cuidadoras e enfermeiras por 24 horas. A visita dos familiares à Dignus é livre e a hospedagem inclui seis deliciosas refeições diárias balanceadas por nutricionista.
Nos dias de hoje, ter um plano de saúde é algo muito importante, porém, residir em um espaço como a Dignus, pode ser ainda mais fundamental, porque lá os idosos são visitados por médico duas vezes por semana e recebem tudo o que necessitam, sempre com bastante respeito às individualidades e amor.


Em saúde é melhor prevenir do que remediar. Conheça esse espaço, agendando uma visita pelo telefone (21) 2542-9299 e aproveite para passar as festas de final de ano com novos amigos, novas propostas e de bem com a vida. Boas Festas e Feliz 2018!







 
 
« veja matérias sobre o Rio de Janeiro, Esportes, Turismo, Saúde entre outros temas.
 
 
 
 
© Correio Carioca   -   Expediente   -   Política de Privacidade   -   Anuncie   -  Fale Conosco