Jornal Com Distribuição Mensal nas Zonas Norte (Tijuca - Vila Isabel - Grajaú - Andaraí) e Sul (Botafogo - Urca - Humaitá) do Rio de Janeiro
 
 
 home / página incial
 siga o correio carioca no twitter
 correio carioca no facebook
 
TERCEIRA IDADE - ARTE DE VIVER

A “Dignus – Arte de Viver”, casa de repouso localizada em Botafogo (site: http://mcetrims.wix.com/dignus-arte-de-viver e blog: http://dignus-artedeviver.blogspot.com.br), oferece às pessoas idosas, todas as condições necessárias para uma vida saudável e feliz, facilitando a vida dos que necessitam de maior apoio, por apresentarem algum déficit cognitivo, limitação física ou dificuldade psicológica e motivando ainda mais aos que apreciam viver com muita atividade, arte, saúde e novas amizades.


A Oficina de Artesanato da Rose, a Oficina de Artes do Herik, o Grupo de Arteterapia, o Piano Dançante, a Ginástica Personalizada com o Professor Ricardo e o Professor Ramon, são umas das importantes atividades semanais oferecidas nessa casa moderna, que pensa sempre um passo à frente e sempre inova em atenção aos idosos. Tanto na modalidade “Hospedagem”, como na modalidade “Centro-Dia”, a maioria dos idosos da Dignus apresentam melhoras significativas da saúde e da qualidade de vida.


A visita dos familiares à Dignus é livre e a hospedagem inclui seis deliciosas refeições diárias balanceadas por nutricionista.
Nos dias de hoje, ter um plano de saúde é algo muito importante, porém, residir em um espaço como a Dignus, pode ser ainda mais importante, porque na Dignus os idosos são visitados por médico duas vezes por semana, são atendidos por enfermeiras de nível superior, acompanhados em todas as atividades da vida diária e estimulados, sempre com bastante respeito às individualidades.


Em saúde, sempre é melhor prevenir do que remediar. Conheça esse espaço e mude de ritmo de vida, vivendo por mais tempo e melhor. Telefone para (21) 2542-9299, agende uma visita à Dignus e descubra a arte de viver.







 
 
« veja matérias sobre o Rio de Janeiro, Esportes, Turismo, Saúde entre outros temas.
 
 
 
 
© Correio Carioca   -   Expediente   -   Política de Privacidade   -   Anuncie   -  Fale Conosco