Jornal Com Distribuição Mensal nas Zonas Norte (Tijuca - Vila Isabel - Grajaú - Andaraí) e Sul (Botafogo - Urca - Humaitá) do Rio de Janeiro
 
 
 home / página incial
 siga o correio carioca no twitter
 correio carioca no facebook
 
SOLIDARIEDADE - BIO RITMO APOIA MOVIMENTO MUNDIAL WORKOUT FOR WATER QUE LEVA ÁGUA LIMPA A MILHARES DE PESSOAS

A Bio Ritmo, que integra o Grupo Bio Ritmo de academias, se une à UNICEF e à Les Mills pela causa mundial Workout for Water, que é proporcionar água limpa para 663 milhões de pessoas ao redor do mundo que não tem esse acesso. A empresa vai apoiar esse movimento que tem o propósito de arrecadar doações para a construção de bombas que levam água a centenas de comunidades na África Oriental, e convida alunos e não alunos para se juntar por essa causa e se exercitar em apoio à ação.


No dia 18 de novembro, a academia vai abrir as portas para receber o público que quiser se engajar no Workout for Water e oferecerá aulas ministradas pelos seus profissionais para incentivar as doações para a construção das bombas, que podem ser feitas pelo site movetheworld.live/br/17-677?v=20171025164806&justEdited=true. Para participar basta comparecer na unidade de preferência e fazer o cadastro. O evento acontecerá simultaneamente em mais de 70 países, com milhões de pessoas envolvidas que farão atividade física em conjunto.


Sobre a Bio Ritmo


Fundada em 1996, a rede de academias Bio Ritmo possui cerca de 50 mil alunos e 30 unidades localizadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Pará. A Bio Ritmo vem se consolidando como um verdadeiro mall fitness, oferecendo várias academias dentro da mesma academia com as microgymsRaceBootcamp, Burn, Torq, Squad e SkillMill, já inauguradas, sem que o aluno tenha que pagar a mais por isso na mensalidade. A marca faz parte do Grupo Bio Ritmo, a rede que mais cresceu nos últimos 10 anos e a 5º maior em crescimento de receita, segundo o relatório global 2016 da IHRSA. Mais informações em www.bioritmo.com.br.






 
 
« veja matérias sobre o Rio de Janeiro, Esportes, Turismo, Saúde entre outros temas.
 
 
 
 
© Correio Carioca   -   Expediente   -   Política de Privacidade   -   Anuncie   -  Fale Conosco